Ícone do site Fuxico Gospel

Depois de Sarah Farias MK assina com mais um artista do Nordeste

Cantor gospel Eliseu Alves (Reprodução)

Cantor gospel Eliseu Alves (Reprodução)

Nessa segunda-feira (03), a MK anunciou o mais novo contratado para integrar o cast da gravadora. O pernambucano Eliseu Alves de 26 anos, é a bola da vez.

O jovem é compositor e intérprete da música “Sou Casa”, que conta com quase sete milhões de views no YouTube. No entanto, seu nome ainda não era conhecido no Brasil, apesar de quase uma celebridade em Recife (PE) cidade onde mora.

O cantor gospel chega com todo gás, e nesta terça-feira já inciou a gravação do novo EP. O projeto terá 4 músicas, três inéditas e a nova versão da canção “Sou Casa”.

+ Luma Elpidio toma atitude inesperada após polêmica de Neymar

O cantor anunciou a novidade logo após assinar com a gravadora. O EP será produzido por André Aquino, que fará participação na nova versão de Sou Casa.

Através do Instagram o cantor Eliseu Alves deu a notícia  para os seus seguidores, que deixaram muitas mensagens parabenizando o cantor.

Em entrevista ele disse : ” A ficha só caiu agora porque era um sonho de criança e eu cresci ouvindo os cantores da MK, como Cassiane e Fernanda Brum. Eu não tinha ideia da proporção que a música Sou Casa ia tomar quando a escrevi e aprouve a Deus que fosse a MK que visse o projeto”. 

Outra grande aposta da MK foi a cantora alagoana Sarah Farias, que chegou na gravadora em 2017.  Eliseu Alves segue a linha do worship, e a expectativa é muito grande sobre o futuro do cantor. Portanto, a gravadora terá missão de coloca-lo entre os principais representantes do segmento no país.

Assista ao Clipe de “Sou Casa”.

Sair da versão mobile