back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Luma Elpidio toma atitude inesperada após polêmica de Neymar

A cantora gospel Luma Elpidio, teve seu nome envolvido na maior polêmica da última semana. O jogador Neymar foi acusado de estupro por uma mulher. Porém, para se defender ele divulgou o conteúdo das mensagens que recebeu.

No entanto, em uma das conversas o jogador recebeu a dica de que, “nos dias difíceis”, escutasse uma canção chamada Que Amor é Esse. A música é da cantora Luma Elpidio, um dos nomes em ascensão no gospel brasileiro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nascida no Rio, Luma começou cedo na música. Aos 12 anos, ganhou um violão de sua avó, mas o instrumento tinha o único objetivo de decorar seu quarto. Aprendeu a tocar pouco tempo depois, e não demorou para que compusesse a primeira música, Insubstituível.

+ Kleber Lucas poderá perder cargo de pastor após confissão de traição

Após a divulgação das imagens onde aparece o link da música no Youtube, assim como o nome da cantora, ela teve seu perfil do Instagram invadido. Muitos curiosos visitam o perfil da cantora, e até chegam a deixar mensagens.

“Ah, então você que é a dona do louvor para se ouvir nos dias difíceis?”, perguntou uma mulher na caixa de comentários do Instagram de Luma.

A cantora acabou bloqueando seu Instagram para comentários, pois estava se sentindo constrangida com algumas mensagens.

+ Kleber Lucas poderá perder cargo de pastor após confissão de traição

Assista ao clipe da canção.