back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Elaine Martins diz que o mundo gospel está pior que o secular

A cantora gospel Elaine Martins, um dos maiores nomes do segmento gospel pentecostal do país, chocou ao fazer um comentário incomum.

Contratada da MK, Elaine é uma das poucas artistas que evitam, a todo custo, se envolver em polêmicas. No entanto, neste sábado a cantora resolveu se unir a Nívea Soares, outra artista de conduta ilibada, e comentar um post polêmico de Chris Duran.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A postagem do também cantor gospel, chocou pela sinceridade. “Pra não me contaminar com o sistema, precisei fugir de dois mundos; O mundo secular e o mundo gospel”. Esse foi o texto publicado pelo artista.

Post do cantor gospel Chris Duran nas redes sociais
Post do cantor gospel Chris Duran nas redes sociais

+ 07 Cantores gospel que já foram famosos na música secular

Muita gente concordou com o que Duran postou, o que pouca gente imaginava, é que Nívea Soares e Elaine Martins, fossem apoiar publicamente.

Elaine escreveu: “As vezes penso que o Mundo Gospel ainda está pior”.

Já Nívea, simplesmente concordou com o colega; “Infelizmente é verdade”.

Esse tipo de postagem por parte de artistas tão conceituados, expõe as entranhas do gospel brasileiro. É possível, inclusive, prever que em breve muitos famosos poderão abrir mão do rótulo de “cantor gospel”.

No entanto, apesar de parecer algo improvável, isso tem se tornado cada vez mais comum. Essa semana, um artista famoso da música gospel decidiu voltar ao secular, alegando falta de dinheiro.

Entretanto, a igreja evangélica parece não lidar bem com artistas religiosos que dizem não ter rótulos. Um dos exemplos mais claros, é a Priscilla Alcantara. Recentemente ela declarou não ser cantora gospel, e se definiu apenas como cantora pop. Isso não repercutiu bem nos bastidores cristãos.

Portanto, criticas ao sistema até são aceitas, porém, o que passar disso, não costuma terminar bem. No entanto, sempre haverão exceções.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular