A cantora gospel Isadora Pompeo passou cerca de duas semanas sem usar seu Instagram. Agora, anunciou através do seu perfil que está novamente a ativa. Sobretudo, Isadora aproveitou também para esclarecer o motivo da ausência prolongada.
De acordo com a cantora, as pessoas desta geração estão muito fissuradas e dominadas pelas redes sociais. Por muitas vezes, não se dão conta de quanto tempo de vida é perdido. Além disso, Isadora Pompeo foi enfática ao citar que esse tempo reduzido, priva as pessoas de uma intimidade maior com Deus.
+ Isadora Pompeo quebra o silêncio após dias proibida de usar o Instagram
“…Mas tirar esse tempo pra mim foi essencial, foi algo transformador de verdade. Foi uma das semanas mais intensas que eu já tive, sem brincadeiras. E eu acredito que isso influenciou sim, porque meu tempo dobrou. A gente não percebe, mas ficamos muito presos as redes sociais“, declarou Pompeo.
Apesar de ter voltado a utilizar o Instagram, a cantora gospel confirmou que em breve fará outro jejum. Isso porque ela afirmou que esse tempo a fez muito bem.
“Fiquei 2 semanas longe, 2 semanas fora, mas preciso dizer que esse tempo foi muito bom pra mim. E pretendo ficar mais um tempo“, afirmou a artista gospel.
Pastor diz o que pensa sobre divórcio e causa polêmica
Nos últimos anos o número de divórcio entre os evangélicos tem aumentado de maneira surpreendente. Muitos desses casamentos acabaram pelo uso indevido das redes sociais.
Recentemente Magno Malta e Lauriete se divorciaram. Pouco depois foi a vez do pastor e cantor gospel Kleber Lucas, que terminou o seu terceiro casamento.
+Recém-separada, cantora gospel posta foto ao lado de sua grande paixão
Diante disso, o pastor Renato Vargens fez um post inusitado que tratava sobre uma principal ferramenta de difusão de pornografia que é o WhatsApp.
“O WhatsApp pode ser uma ferramenta maravilhosa, todavia, pode também ser instrumento de caos e destruição”, falou o pastor.
Renato e sua publicação sobre o aplicativo
Na publicação, o pastor enfatiza que WhatsApp é uma ferramenta “fantástica”, pois “através dela podemos agilizar reuniões, promover comunhão entre amigos e familiares, resolver questões de trabalho e usá-lo para a edificação da igreja”.
+Damares Alves propõe fazer projeto de lei e dá oportunidade a travestis
Porém, segundo Renato, o aplicativo não tem sido utilizado de forma correta, ou seja, grande parte dos fiéis estão usando o app para mandar “nudes”. Essa prática ilegal tem causado muita das vezes, destruição dos casamentos e diversos problemas.
Renato acrescentou e disse o que na verdade os crentes deveriam fazer. Com isso, o pastor ressaltou que muitos cristãos tem se deixado cair na tentação, promovendo assim o pecado.
“O nudes por exemplo, é algo que tem sido muito frequente entre todas as pessoas. Esse fato, não é novidade mas pra ninguém e já acabou se tornando algo comum”. Disse o pastor
+Pai de Priscilla Alcantara “explode” ao ver filha dormir em situação de abandono
Por fim, ele ainda retratou sobre os homens casados que dão em cima das fiéis, e que muita das vezes as próprias meninas ficam se sentindo no auge pelo cara está dando em cima delas.
“Fulano é casado e vive me cantando pelo WhatsApp. O que fazer?’. Bloqueie o miserável! Simples assim!”, concluiu Renato.