back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Por que a Plenitude é uma das denominações que mais crescem no país?

A Igreja Plenitude do Trono De Deus completa em 2019,  treze anos de história. Fundado pelo apóstolo Agenor Duque e sua esposa Bispa Ingride Duque no ano 2006, a denominação é uma das que mais cresce no país.

Entretanto, essa não tem sido a preocupação do ministério. Enquanto algumas denominação se preocupam em ter os seus templos lotados de fiéis, Agenor Duque já demostrou que sua preocupação é que vidas sejam restauradas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Diante disso, a denominação tem ajudado milhares de pessoas. A igreja realiza campanha de libertação, curas, sucesso financeiro, entre outras coisas.

+ Pastor é preso acusado de homofobia após pregar próximo à um evento gay

Portanto, esse é o diferencial, e automaticamente tem feito com que a Plenitude cresça de maneira surpreendente a cada ano.

Além disso, a igreja tem investido em evangelização a distância, através de programas de rádio, televisão, e internet. Atualmente é uma das igrejas que mais investe nesse segmento.

Os grandes congressos realizado pela Plenitude são gratuitos. No entanto, o apóstolo sempre surpreende trazendo grandes nomes da música, assim também como os principais pregadores da atualidade.

Atrelado a tudo isso, a igreja tem se preocupado também com a obra social, e realiza diversos projetos para ajudar os mais necessitados.

+ Kleber Lucas celebra “Santa Ceia” após se separar e confessar traição

Dessa maneira, a Plenitude tem crescido e feito a diferença no país. Contudo, tem enfrentado grandes desafios, principalmente para manter seus programas no ar.

No Brasil as emissoras de TVs cobram valores absurdos para as igrejas obterem um horário na grade de programação. Na realidade, essa tem sido uma grande dificuldade não só da Igreja Plenitude, mas de muitas igrejas que utilizam-se desse veículo para evangelizar.

Porém, diante de todas as circunstâncias, a igreja tem aumentado de maneira significativa a cada ano.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular