A apresentadora Lívia Andrade participou do Programa Raul Gil neste final de semana. A famosa não fugiu do assunto quando foi questionada sobre o relacionamento dela com Mara Maravilha.

A princípio a modelo relembrou de quando foi chamada para entrar no Fofocalizando pela direção do SBT. “A direção veio falar comigo e eu pensei: ‘Hoje em dia está cada vez mais difícil uma oportunidade na televisão. Eu não posso negar trabalho, a situação está feia para geral’. Eu fui parar lá e incomodei uma pessoa apenas, porque fui muito bem recebida por todos os meus colegas ali“, cutucou.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Nívea Soares detona cantores gospel que buscam fama

Antes de virar âncora fixa do programa, ela relembrou de uma antiga participação em que se desentendeu ao vivo com Mara. “Eu fui convidada pela direção e falei para eles: ‘Tem certeza que vocês querem? Porque eu acho que vai ter problema’. E teve!’. O tempo inteiro ela toca em mim e tenta colocar a mão na minha cabeça. Foi daí que eu passei a não gostar do comportamento, porque eu não gosto que pessoas que eu não conheço coloquem a mão em mim e muito menos tentam bater com a almofada na minha cara. E pior ainda quando a pessoa se vitimiza e mente“, disparou.

Ela falou algo sobre religião que eu não gostei, eu respeito todas as religiões. Eu não tenho preconceito com nenhuma religião e eu não admito que tentem me diminuir por causa disso e que faltem com respeito na minha cara. E eu não vou ficar quieta, eu não vou fingir um personagem para agradar, eu nunca fui assim, porque mudar hoje?“, declarou Lívia Andrade.

Sobre trabalhar junto com Maravilha no Jogo dos Pontinhos, Lívia foi enfática na resposta. De acordo com a apresentadora “não tem nada pra conversar”.