back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Morte do pastor Anderson do Carmo repercute na Europa

A morte do pastor Anderson do Carmo, esposo da cantora gospel e deputada federal Flordelis, foi um dos assuntos mais comentados nas mídias sociais, na manhã deste domingo (16).

O pastor acabou recebendo homenagens de diversos lideres religiosos e artistas gospel brasileiros, e inclusive, repercutiu na Europa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em Londres, na Inglaterra, o apóstolo Wesley Alves, fundador da Assembleia de Deus de Londres, (ADLondres), publicou uma nota em apoio a família de Flordelis, e lamentando a morte do pastor.

Em nota, Wesley Alves escreveu:

“Eu, minha familia, a Igreja @ADLondres como tambem a cidade de Londres, hoje ao amanhecer choramos por uma grande perda. Nao quiz acreditar ser verdade quando recebi a triste noticia que meu querido amigo pessoal de muitos anos, Pr Anderson do Carmo, esposo da Pastora, cantora e Deputada Federal Flordelis, nao se encontra mais entre nos.
Em dias onde ter amigos verdadeiros e genuinos é uma raridade, lhe perder Pr Anderson do Carmo é um prejuizo indiscritivel. Ter que aceitar que nao teremos mais seu sorriso, seu abraco, seu senso de humor tao alegre, seu apoio, motivacao e seu otimismo tao agigantado pela vida doi… doi muito em nossos coracoes.
Saiba que sua vida inspirou e continuara inspirando a mim e a muitos outros. Nosso eterno amor, gratidao, respeito e admiracao pelo que voce foi, tudo o que fez e tudo que continuara sendo em nossos coracoes. Um Guerreiro do Reino de Deus hoje se foi e em seu lugar deixou a saudade!

Nossa esperanca esta em Romanos 14:8 que diz Se vivemos, vivemos para o Senhor. Se morremos, morremos para o Senhor. Então tanto na vida como na morte, pertencemos ao Senhor.”

 

View this post on Instagram

 

Eu, minha familia, a Igreja @ADLondres como tambem a cidade de Londres, hoje ao amanhecer choramos por uma grande perda. Nao quiz acreditar ser verdade quando recebi a triste noticia que meu querido amigo pessoal de muitos anos, Pr Anderson do Carmo, esposo da Pastora, cantora e Deputada Federal Flordelis, nao se encontra mais entre nos. Em dias onde ter amigos verdadeiros e genuinos é uma raridade, lhe perder Pr Anderson do Carmo é um prejuizo indiscritivel. Ter que aceitar que nao teremos mais seu sorriso, seu abraco, seu senso de humor tao alegre, seu apoio, motivacao e seu otimismo tao agigantado pela vida doi… doi muito em nossos coracoes. Saiba que sua vida inspirou e continuara inspirando a mim e a muitos outros. Nosso eterno amor, gratidao, respeito e admiracao pelo que voce foi, tudo o que fez e tudo que continuara sendo em nossos coracoes. Um Guerreiro do Reino de Deus hoje se foi e em seu lugar deixou a saudade! Nossa esperanca esta em Romanos 14:8 que diz Se vivemos, vivemos para o Senhor. Se morremos, morremos para o Senhor. Então tanto na vida como na morte, pertencemos ao Senhor. @flordelismk @divaflordelis #amigosparasempre #nosencontraremosnoceu #pesar @cidadedofogo

A post shared by Wesley Alves (@ap.wesleyalvesuk) on

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular