Ícone do site Fuxico Gospel

“Surpresos e assustados”: Parentes do pr. Anderson do Carmo contratam advogado

Advogado de parentes de Anderson do Carmo (Reprodução)

Advogado de parentes de Anderson do Carmo (Reprodução)

A família do pastor Anderson do Carmo, assassinado no último dia 16, decidiu contratar um advogado para atuar como assistente de acusação. O motivo seria a pouca contribuição que a família da deputada federal Flordelis, viúva de Anderson, está dando para o caso.

Portanto, o advogado Angelo Máximo, chegou  na tarde desta segunda-feira (24), à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí para atuar no caso. Segundo ele, a família está “surpresa e assustada”  com o crime, mas quer ter conhecimento dos fatos. O defensor ressaltou ainda que vai ajudar a esclarecer os “pontos obscuros”.

+ 5 perguntas que a polícia não conseguiu responder sobre o assassinato de Anderson do Carmo

“Não está havendo participação de quem deveria contribuir com a solução do caso. [Para a família de Anderson], ninguém está contribuindo. Estou entrando como assistente da acusação e auxiliando o Ministério Público”,contou.

A deputada Flordelis prometeu que fará uma coletiva de imprensa na tarde dessa terça-feira (25), para falar sobre o caso. Nas redes sociais, ela disse que não quer acreditar que seus filhos sejam os culpados pela morte de Anderson. Ela também afirmou que, como mãe, ainda tem esperanças de que sejam inocentes.

Profecia mais temida por Flordelis está prestes a se cumprir

Sair da versão mobile