back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Profecia mais temida por Flordelis está prestes a se cumprir

Nas redes sociais, está circulando um vídeo de uma suposta mulher que teria dado uma “profetada” no ministério da Flordelis. Na reprodução, a deputada afirma que tal pessoa havia contrariado uma profecia feita por um pastor evangélico.

De acordo com ela, um grande líder religioso lhe disse que o Ministério Cidade de Fogo iria se tornar um “país de fogo”. Além disso, ele havia afirmado que Deus ainda tinha vários planos na vida da cantora gospel Flordelis.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Profecia mais temida por Bolsonaro está prestes a se cumprir

No entanto, uma suposta mulher contrariou a profecia argumentando que a deputada teria uma fraqueza. Dessa forma, a irmã continuou afirmando que tal imperfeição iria levar ela ao fundo poço.

Conforme o vídeo, Flordelis falou que a moça especificou que a sua fraqueza era o seu casamento. Se alguém destruísse o casamento dela, tudo que ela construiu iria acabar.

“…Não vai passar dessa cidadezinha de fogo. Você tem um ‘calcanhar de Aquiles’, um ponto fraco. É só tocar no teu casamento, destruir teu casamento e isso tudo aqui acaba…”, disse Flordelis, sobre a profecia que recebera daquela mulher.

Coincidência ou não, com a execução do pastor Anderson do Carmo, com a confissão dos seus dois filhos, a prisão preventiva, e sobretudo, com a linha de investigação indo de encontro à deputada; tudo parece estar fazendo sentido.

Qual será o destino de Flordelis? Como seus liderados e o Ministério Cidade de Fogo irão ficar? Será que a profecia irá se cumprir?

Confira o vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular