Júnior Trovão disse que Deus havia falado fortemente com ele. Além disso, ele continuou dizendo que sentia que alguém estava recebendo sua última chance
Uma lamentável e curiosa tragédia foi compartilhada pelo pastor evangélico Júnior Trovão em suas redes sociais, neste final de semana. Um homem de 35 anos, identificado como Geovani Ribeiro dos Santos, foi vítima de homicídio.
A ocorrência foi atendida pela polícia militar. O fato aconteceu na noite do último sábado (27), na Rua Monte Alverne, em Camboriú.
+ Jovem é morto a tiros após sair de culto evangélico
De acordo com a publicação do pastor Júnior Trovão, Deus havia falado fortemente em seu coração. Além disso, ele continuou dizendo que sentia que alguém estava recebendo sua última chance.
“Ontem fiz o apelo e Deus falou fortemente que alguém estava recebendo a última a chance“, introduziu o líder religioso.
Conforme o pastor 7 almas se renderam a Cristo naquele dia, e Geovani dos Santos foi a segunda a se converter. “Das sete vidas que se entregaram à Cristo, esse moço foi a segunda a pessoa a se entregar. Tristeza pela vida que se foi, alegria pela alma que Jesus salvou.
A denominação é liderada pelo pastor Sales Batista, que está recebendo muitas críticas da ala mais conservadora do ministério.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Nesta quinta-feira (30/06), o cantor publicou um novo vídeo com uma mensagem de agradecimento aos seus seguidores.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Escrito por Gabriel Bulian e produzido por Filippe Trindade, o single contou ainda com a gravação de um videoclipe.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O cantor também classificou o atual estado de saúde de Amanda como "vegetativo".
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Feliciano é de extrema confiança do presidente da República, e com o apoio da bancada evangélica, tem chances reais de ser eleito.
Por Caio Rangel
| Publicado em: