back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Ludmila Ferber está curada? novo exame confirmará hipótese

Lutando contra um câncer no pulmão desde há mais de um ano, a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber tem sido um exemplo de luta, fé, e determinação.

O tipo de câncer no qual a cantora foi diagnosticada é um dos mais agressivos e mortais que existe. No entanto, para surpresa dos médicos ela continua firme e forte, viajando o país inteiro e ministrando a palavra de Deus.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além do diagnostico de câncer, Ludmila também ouviu dos médicos que não conseguiria viver mais do que seis ou doze meses. As palavras  negativas não fizeram a pastora desistir, mas foram o combustível para aumentar a sua fé para alcançar o seu milagre.

+ Pastor Anderson estava sendo envenenado antes de morrer, advogado pede apuração

A última tomografia realizada no final de maio indicou que as lesões cancerígenas estão estagnadas, ou seja, elas pararam de se multiplicar.

“Glória a Deus por tudo e em todas as coisas. Acabei de sair da consulta e as lesões estão estagnadas. Meu diagnóstico não tem uma remissão total, mas as lesões estagnaram, pararam de se desenvolver. E isso é extremamente exitoso”, disse a cantora na época do exame.

“Enquanto isso, eu continuo declarando o que já está consumado na cruz do Calvário: pelas Suas pisaduras eu fui curada. Eu quero liberar essa palavra para todos os que estão debaixo de diagnósticos de câncer ou de enfermidades em que as pessoas são desenganadas pelos médicos”, acrescentou.

+ Ludmilla é flagrada lendo a bíblia e comentário gera discussão

Nas próximas semanas a cantora irá se submeter a novos exames para saber se a  remissão total do tumor foi consumada. Enquanto isso, Ludmila segue confiante, e declarando que o diagnóstico do céu já foi confirmado, e que ela já está curada.

A pastora chegou a recorrer a um tratamento alternativo e vem usufruindo de uma medicação experimental.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular