Ícone do site Fuxico Gospel

Mãe do pastor Anderson do Carmo depõe nesta quarta-feira sobre morte do filho

Mãe-de-Anderson-do-carmo-(Reproduçao)

Mãe-de-Anderson-do-carmo-(Reproduçao)

Maria Edna do Carmo, de 64 anos, mãe do pastor Anderson do Carmo, assassinado no dia 16 do mês passado, depõe hoje na DH. Ela mora em São Paulo e chegou ao Rio no último sábado para participar de um ato em homenagem ao pastor.

O depoimento foi marcado para iniciar às 10h da manhã. Edna irá relatar a polícia as últimas conversas que teve com o filho.

Para a polícia, o depoimento da mãe do pastor é importante e ajuda nas investigações. Em entrevista a um site de notícias no último domingo (21), ela disse que ficou chocada quando soube do envolvimento de familiares no crime.

+ Moradora de rua fica famosa após ser flagrada cantando música gospel

Além disso, ela reclamou por não ter sido procurada por sua nora, a também pastora e deputada federal Flordelis após o assassinato.

Lucas dos Santos, filho adotivo e Flávio dos Santos,  filho biológico apenas da pastora, estão presos por suspeita de participação no crime. Lucas nega envolvimento no crime, e Flávio chegou a confessar para polícia ter matado o pastor.

“É muito duro saber que os assassinos do meu filho estavam o tempo todo dentro da casa dele. Isso me angustia demais. Por que não deixaram o Anderson seguir a vida dele? Por que matá-lo de uma forma tão brutal? Meu filho era uma pessoa muito boa, que ajudava muita gente. Não merecia morrer dessa forma”, lamentou.

+ Leonardo Gonçalves quebra religiosidade e grava com banda católica

“Estou magoada e muito chateada. Ajudei demais essa mulher (Flordelis) quando ainda vivíamos no Jacarezinho. Agora, ela não me ofereceu ajuda nenhuma. Não se preocupou comigo. Acabaram com a minha vida, tiraram meu filho de mim. Foi um baque muito forte. Meu coração está partido. Quero Justiça”, afirmou.

Maria Edna já tinha vindo ao Rio para o velório e enterro de Anderson, no mês passado. Em seguida, retornou para São Paulo.

Sair da versão mobile