Ícone do site Fuxico Gospel

Marco Feliciano defende ideia da inserção de um ministro homossexual no STF

Marco Feliciano (Reprodução)

Marco Feliciano (Reprodução)

Nessa segunda-feira (22), o pastor e deputado federal Marco Feliciano defendeu, em entrevista ao Pânico, a indicação de um ministro homossexual ao Supremo Tribunal Federal (STF).

O parlamentar argumentou que a diferença de opiniões é fundamental para a democracia, inclusive no STF. Por isso, ele defende a indicação de ministros ‘terrivelmente evangélicos’, como já disse o presidente Jair Bolsonaro, homossexuais e transexuais. “O que há de mais belo na democracia é a pluralidade de pensamentos. Tinha que ter lá um ministro homossexual“, afirmou.

+ Pastor Silas Malafaia e Feliciano defendem Bolsonaro nas redes sociais

Marco Feliciano ainda explicou o que Bolsonaro quis dizer quando afirmou que indicaria um ministro ‘terrivelmente evangélico’ à Corte. “É um evangélico puro-sangue, que siga o Evangelho de verdade, que não seja alguém que seja evangélico só naquele momento“, disse.

Além disso, ele foi questionado se o seu perfil se enquadraria no termo. Em seguida ele respondeu: “Eu seria além do terrivelmente evangélico“.

Para o deputado, um ministro evangélico defenderia as pautas conservadores. “Ele tem os ministros cristãos, os princípios que nós não vemos hoje no Supremo Tribunal Federal. Nós não temos um ministro conservador lá. Há quem diga que o Gilmar Mendes é conservador, mas não sei onde“, ironizou.

Sair da versão mobile