Ícone do site Fuxico Gospel

Internautas detonam Marina de Oliveira após encontro com Kleber Lucas

Marina de Oliveira e Kleber Lucas (Reprodução)

Marina de Oliveira e Kleber Lucas (Reprodução)

Nessa segunda-feira (15), a herdeira do grupo MK, Marina de Oliveira se reuniu com o polêmico pastor e cantor gospel Kleber Lucas.

O encontro foi para falar sobre o novo álbum do artista “Mosaico”. Os dois almoçaram juntos em um restaurante do Rio de Janeiro.

Marina registrou o encontro e publicou uma foto em seu Instagram. Na legenda ela escreveu: “Saudade de você meu irmão querido @kleberlucas foi maravilhoso almoçar com você pra falar sobre o M O S A I C O. Tá lindo demais”.

+ Urgente: Flordelis pode perder foro privilegiado

A publicação da foto acabou gerando revolta em alguns seguidores da diretora da MK. O cantor gospel pisou feio na bola após terminar o seu terceiro casamento, e aumentou ainda mais a sua rejeição entre os evangélicos.

Há alguns anos o pastor Kleber Lucas toma decisões que tem desagradado muitos evangélicos. Desde que decidiu se unir para reconstruir um terreiro de candomblé o cantor passou a ser criticado e não conseguiu mais emplacar nenhuma música nova.

Além disso, o cantor frequenta baladas, e já levou padre e até pai de santo para ministrar em sua igreja. Por essas e outras os internautas esperavam que a MK tivesse uma postura diferente em relação ao artista.

O post de Marina acabou gerando uma enorme discussão nos comentários dos seus seguidores.

“Aff sei que vcs são amigos, mas acho que o povo merece respeito, Kleber pisou muito nos evangélicos em geral, não só com palavras mas com atitudes, ele deveria sim dar um descanso na imagem, e a MK deveria respeitar os fãs”, disse um seguidor.

“Esse mundo gospel hoje em dia só quer lucrar sem se importar se o irmãozinho anda correto diante de Deus ou não. Hoje em dia só se trata de dinheiro e só isso,” afirmou outra seguidora.

Sair da versão mobile