back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Pastor Caio Fábio analisa morte de Anderson do Carmo e critica Flordelis

Apesar de ter passado um bom tempo desde a morte do pastor Anderson, o crime ainda é um caso enigmático. Por este motivo, o crime não será facilmente esquecido, principalmente quando a linha de investigação suspeita da família da vítima.

Logo no início, após a tragédia ser anunciada em todos os veículos de comunicação nacional, todos se solidarizaram e lamentaram a morte do pastor. No entanto, após a Polícia Civil afirmar que o principal suspeito seria da própria família, muitas pessoas ficaram com uma ‘pulga atrás da orelha’.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Ministério em crise: Mais um filho de Flordelis deixa igreja fundada por ela

Muitos famosos publicaram em suas redes sociais fotos ao lado de Anderson e Flordelis. Entretanto, depois de Flávio ter confessado que matou o pai (biológico) a tiros, vários destes removeram suas publicações.

Se por um lado pessoas publicaram fotos em homenagem ao pastor, do outro teceram críticas ao modelo familiar de Flordelis.

O pastor Caio Fábio publicou um vídeo em seu canal do YouTube, onde ele analisa toda situação acerca do crime. O tópico que mais chamou a atenção do público é quando Caio critica o modelo de família da Flordelis.

De acordo com ele, “é impossível ser pai de 55 filhos” pois não é um modelo que acontece de modo saudável. Sobretudo, ele declarou que após ouvir que os filhos estariam envolvendo a mãe e as irmãs, chegou a conclusão que há “muito demônio”.

Logo depois afirmou que há muito espírito de ódio e amargura. Além disso, ele finalizou declarando que na família de Flordelis tem muito veneno.

Confira o vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular