back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Priscilla Alcantara participará do “Encontro com Fátima Bernardes”

A cantora gospel Priscilla Alcantara, anunciou através das suas redes sociais que recebeu um convite muito especial. A artista irá participar nesta segunda-feira (1) do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Através do seu Instagram, a cantora Priscilla publicou um print do seu Twitter comunicando a todos os seus fãs e seguidores que hoje estará cantando no programa, que é gravado nos estúdios Globo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Priscilla Alcantara abre as portas de sua mansão e fãs vão ao delírio

Anteriormente, ela já havia participado do programa da Eliana. No episódio ela falou de suas amizade, de sua vida e de fãs famosos. Um deles, foi o seu amigo Yudi Tamashiro, que gravou um vídeo para homenagear a ex-apresentadora.

Além disso, a cantora ainda resolveu brincar passando um trote para a apresentadora Maísa Silva. Priscilla falou que estria noiva e pretendia anunciar isso no palco, deixando a apresentadora surpresa.

Em seus Stories a cantora convocou a todos para estarem assistindo o programa. Além disso, ela também mostrou que já está presente nos bastidores só aguardando o momento de começar o programa.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular