back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Seguidores lamentam “triste” comunicado da pastora Isa Reis

Uma das pastoras mais conhecidas do país fez um comunicado importante na tarde dessa segunda-feira (29), e deixou muitas pessoas tristes. Ela mais uma vez veio ao seu Instagram anunciar que irá diminuir o ritmo da sua agenda.

A pastora explica que irá dar uma pausa em suas atividades ministeriais para cuidar da família. Em maio, ela tinha dado esta mesma notícia, algo que gerou espanto nas redes sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No auge do seu ministério, a agenda da pastora é muito concorrida, mas ela pretende diminuir a agenda pela segunda vez neste ano. A pastora anunciou que até 2020 está aberta.

+ Cantora gospel Cassiane é submetida a cirurgia de urgência

” A Deus seja GLOOOOORIA
A Deus seja Glória…. ❤️ *
*
Mês de agendas em Julho já acabou ,e eu só agradeço ,Jesus salvou almas ,Jesus levantou vidas ,Jesus falou bem muito rs , aos líderes que me receberam ,aos mimos que recebi ,Obrigada gente .
*
Mês de agosto já começo a reduzir,como já compartilhei com vcs ,vou cuidar melhor da minha família e me dedicar às novidades ministeriais.
*
*
Agenda 2020 está aberta sobre restrições de datas ,mas já agradeço a paciência e a confiança que até aqui recebi .”, disse a pastora em sua publicação.

Muitos seguidores lamentaram a decisão da pastora, pois muitas pessoas sonham em assistir Isa Reis pregar em sua cidade ou igreja.

+ Flordelis pode estar apenas no início do fim, entenda

Apesar de tudo que conquistou, e da fama que conseguiu, Isa anda meio apagada, principalmente porque não se envolveu mais em nenhuma polêmica, coisa que acontecia com ela com muita frequência.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular