Política

Valdemiro Santiago visita Presidente da República Jair Bolsonaro

O líder da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago aproveitou a ocasião para presentear Jair Bolsonaro com um chapéu de vaqueiro

Redação | Publicado em: 13/07/19 às 10:23 Atualizado em 13/07/2019 10:31
Valdemiro Santiago visita Presidente da República Jair Bolsonaro
Valdemiro Santiago (Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro recebeu nesta sexta-feira (12) a visita do apóstolo Valdemiro Santiago. Durante o encontro no Palácio do Planalto, Bolsonaro criticou a perseguição contra cristãos em países muçulmanos.

Bolsonaro também criticou a postura da imprensa em relação ao seu governo, citando uma manchete do jornal O Globo como exemplo. O presidente afirmou ainda que faz uma leitura dinâmica dos jornais para evitar o mau humor.

+ Jair Bolsonaro vai à festa de 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil

Valdemiro aproveitou para comentar que a imprensa teria esquecido dele desde a eleição de Bolsonaro, pois tem “apanhado menos”. Ele também elogiou o presidente por ter deixado sua liberdade para colocar sua vida como alvo de críticas diárias.

Para fazer o que o senhor fez, deixar sua liberdade e colocar sua vida para apanhar todos os dias… eu reclamava que eu apanhava demais, aí mostrei para minha esposa: depois que Bolsonaro virou presidente, agora eu vi que não apanhava“, disse o apóstolo.

O presidente falou sobre o tema em uma live no Facebook, ao lado de Valdemiro, que foi ao Planalto acompanhado do deputado José Olímpio.

O líder da Igreja Mundial aproveitou a ocasião para presentear Bolsonaro com um chapéu de vaqueiro.

Bolsonaro abordou a questão da liberdade religiosa, criticando o tratamento que as mulheres recebem em países islâmicos.

Em seguida, o presidente ponderou sobre o fato dos muçulmanos serem bem recebidos no Brasil, mas não aceitarem o cristianismo em países onde são maioria.

Eles têm sua religião lá, tá certo? Eu aceito qualquer religião aqui desde que no país deles aceitem a nossa também. Esse negócio de exterminar cristão por aí não conta com nosso apoio, obviamente. Agora, quando fala de ideologia de gênero, o pessoal dessa religião pensa da mesma maneira que nós“, comentou o presidente Bolsonaro.

 

Cantor gospel e pastor Cláudio Claro morre vítima de câncer

Cláudio Claro deixa como legado canções queridas por igrejas de todo o Brasil, como Videira, Pão da Vida, Libertador e Profetiza


Cantora gospel Lydia Moisés revolta seguidores com posts sobre política

Alguns fãs questionaram a cantora e pediram para ela defender o evangelho do mesmo jeito que ela defende o presidente.


Igreja Evangélica elege primeiro bispo transgênero

Nos próximos seis anos, o reverendo de 41 anos, que se identifica como homem e mulher, irá chefiar o Sínodo da ELCA.


Andressa Urach é internada em hospital de Porto Alegre

A modelo foi diagnosticada com uma forte infecção urinária, que já está sendo tratada.


Pastor é morto e enterrado pelo próprio filho de 15 anos

O adolescente e mais dois amigos foram apreendidos pela polícia. O corpo de Jonas dos Santos foi enterrado nesta quinta-feira (16).