back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Whindersson Nunes é diagnosticado com mesma doença de Fernanda Brum

O humorista e youtuber Whindersson Nunes, foi diagnosticado com síndrome de burnout, um esgotamento profissional de caráter psíquico que vem se tornando cada vez mais comum. Whindersson está doente há alguns meses, e a suspeita era de que ele estava com depressão.

O youtuber concedeu uma entrevista explicando como foram os momentos iniciais do tratamento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Simone canta com Thalles Roberto e publica nas redes sociais

“Eu tive uma baixa, que foi onde eu percebi que eu precisava de ajuda”, afirmou, referindo-se à decisão de se tratar. Em abril desse ano ele publicou um desabafo sobre a situação, afirmando que “depressão não é falta de Deus”.

Vale lembrar que em novembro de 2017 a pastora e cantora gospel Fernanda Brum foi diagnosticada com o distúrbio.

No fim do ano passado, ela precisou se ausentar de vários compromissos por recomendação médica. As férias forçadas não foram suficientes, e vez ou outra, a cantora acaba cancelando alguma agenda para descansar.

Entretanto, a doença pode, inclusive, ser resultado de uma infância estressante, a que acabou sendo submetida.

+ Daniela Araújo faz homenagem emocionante para blogueira que cometeu suicídio

A quantidade de trabalho desencadeou os problemas, revelou o Whindersson : “Às vezes eu chamava um amigo para vir para cá quatro horas da tarde, ele chegava quatro e meia e eu tinha uma entrevista para fazer e não sabia. Aquela situação chata que vai se repetindo sempre, sempre, e você começa a se sentir culpado. Aí chora, [começa a pensar] ‘porque eu estou sentindo isso?; minha vida é tão boa!’. Aí vem o outro e fala ‘ah, mas ele está sorrindo, então não está mais [doente]’”, desabafou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular