back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Fernanda Brum é acusada de “dar calote” em criança com promessa de CD

A cantora Fernanda Brum, está envolvida em uma polêmica que ha quase três anos circula pelos bastidores da música gospel.

É que no ano de 2017, a cantora gospel decidiu lançar o projeto “Casa da Brum“. A proposta seria uma espécie de reality gospel, que selecionaria um grupo de jovens talentosos da música gospel, e os ajudaria a desenvolver seu talento, para no fim, gravar um disco do vencedor.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O projeto chegou a ser anunciado oficialmente pela artista durante várias lives no Facebook, e até os detalhes do projeto foram divulgados pela própria Fernanda.

Aconteceram algumas audições e o primeiro contratado da Casa da Brum foi o cantor Marco Freire.

Marcos Freire assinando com a Casa da Brum
Marcos Freire assinando com a Casa da Brum

+ Fernanda Brum erra letra da própria música e fãs não perdoam

Kaiky Mello

Toda a polêmica envolvendo a Casa da Brum, começou quando Fernanda prometeu gravar um EP de Kaiky Mello.

O adolescente se apresentou em um concurso de jurados promovido pela W.Music, gravadora do maestro Wellington Corrêa, que percorre o país em busca de novos talentos.

Kaiky não foi o grande vencedor da noite, porquê um outro calouro com o mesmo timbre havia sido vencedor.

Fernanda Brum fazia parte da mesa de jurados e achou “injusto” que o garoto não levasse o prêmio, e imediatamente pegou o microfone e prometeu que gravaria uma música no estilo live session, através do projeto Casa da Brum.

Ela cumpriu a promessa de assinar o contrato, e o fez na presença dos pais de Kaiky. A assinatura do contrato foi amplamente divulgada:

Fernanda Brum assinando contrato com kaiky Mello na presença dos pais do artista
Fernanda Brum assinando contrato com kaiky Mello na presença dos pais do artista

A partir dali, teria ficado acordado a gravação de um EP com 5 músicas, produzidas pelo pastor Emerson Pinheiro, esposo de Fernanda Brum.

Casa da Brum não saiu

Quase três anos se passaram e o projeto de Fernanda Brum ficou apenas nas fotos publicadas no Instagram e  nos vídeos publicados pela artista.

Com isso, Kaiky Mello acabou não tendo seu EP gravado, e ficou preso durante quase todo esse tempo ao contrato que tinha com Fernanda.

Até que um dia, ele participou do Programa Raul Gil em um quadro de calouros e foi ovacionado pelos jurados e pelo público.

O vídeo com a participação de Kaiky Mello no Raul Gil já passa dos 7 milhões de views:

Fernanda Brum frustrada

Ao ver o artista “estourar” na TV, Fernanda Brum teria tentado, segundo informações, evitar que o filho de Raul Gil, Raulzinho, assinasse com Kaiky.

O que se sabe até agora, é que o contrato de Fernanda Brum com Kaiky ainda está em vigor, e ela detém os direitos sobre o artista.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular