back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Padre é preso por gastar R$ 400 mil da igreja com homens que conheceu em app gay

Ele estava a frente da paróquia em Downingtown (Pensilvânia, EUA), há 9 anos, e era muito conhecido na comunidade. Um padre americano  foi preso acusado de desviar cerca de 100 mil dólares (R$ 400 mil) da paróquia onde ministrava para gastar com homens que conhecia no aplicativo gay Grindr.

Segundo os investigadores, o padre abriu uma conta secreta e desviava as doações da paróquia. Joseph McLoone, de 56 anos, era investigado há cerca de um ano, quando as suspeita dos delitos começaram a aparecer.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Urgente: Morre mãe da cantora gospel Léa Mendonça

A inda segundo as investigações, o padre pagou jantares caros, viagens, e o aluguel de uma casa em Ocean City (Nova Jersey, EUA). Joseph também costumava fazer transferência  on-line para os homens que conhecia através do Grindr. Entre eles, até um presidiário.

O padre Joseph McLoone desviava o dinheiro que recebia de celebrações de casamentos, funerais, e missas em homenagens a falecidos, além das doações entregues à paróquia.

O caso chocou os fiéis que congregavam com o religioso, e nunca desconfiaram das atitudes ilícitas do padre.

Mais um sai do armário, abandona música gospel e evangélicos se preocupam

Mais um cantor gospel decidiu sair do armário e se assumir como homossexual. Desta vez, quem tomou a iniciativa foi o cantor Caique Velloso.

Ele chegou a publicar uma nota em suas redes em março desse ano, quando anunciou o fim de sua carreira na música gospel. Ele disse, na época, que seguiria sua carreira na música, mas que não seguiria no gospel.

+ Urgente: Flordelis finalmente confessa

Leia:

“Olá Galera, como vcs estão?
Hoje venho aqui comunicar à todos vocês Sobre minha decisão!
Antes de tudo, quero agradecer Muito Muito o carinho e admiração de todos. Aos que sempre , intercederam e torceram pelo meu ministério, MUITO OBRIGADO, do fundo do meu coração. Adoro Vcs!!!! Daqui pra frente se inicia uma nova etapa na minha carreira musical. Amo muito o que faço, prova disso é que são 10 anos cantando
O motivo desse pronunciamento é simplesmente pelo RESPEITO e CARINHO que tenho por todos aqui.
Então vamos lá! Decidi seguir na música, mas não no seguimento Gospel.

Peço humildemente aqueles que apesar de não concordarem ou entenderem a minha decisão, que continuem orando por mim e pela minha família e carreira. Deus abençoe vocês”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular