back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Pastora fica famosa após trair seu marido

Uma pastora do interior paulista virou alvo de muita polêmica após trair seu marido, que também é pastor. Ela acabou virando sensação da internet após cair nas redes sociais. Conforme imagens que circulam em grupos de WhatsApp a pastora é casada e aparece aos beijos com um rapazote nada parecido com seu marido.

A mulher é pastora na Igreja Missionária Azeite no Altar e imagens dela com o amante foram vazadas. Além disso, as conversas dos prints revelam que não havia ‘moderação’ entre os dois.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Ludmilla é flagrada lendo a bíblia e comentário gera discussão

Em um dos prints o amante imagina a pastora usando roupas sensuais, dando a entender que tinha algum tipo de ‘feitiche’.

Inclusive na imagem que acabou sendo compartilhada a pastora da igreja de Vargem Grande Paulista, aparece somente com a parte de baixo da sua roupa íntima.

Confira:

Print da conversa (Reprodução)
Print da conversa (Reprodução)

BOMBA: Pastora é desmascarada após ser flagrada na cama com fiel

Uma líder evangélica de Rio Branco foi flagrada na cama com um rapaz de 22 anos. Conforme informações, o jovem é membro da igreja da qual a pastora é fundadora.

O flagrante foi dado na semana passada, após muita insistência de uma ex-amiga que se propôs a provar a infidelidade conjugal. Sobretudo, ela quis desmascarar o comportamento inapropriado da mulher perante os fiéis da igreja.

+ Bomba: Pastor é acusado de se relacionar com mulheres de outros pastores

No dia do flagrante, os pais da líder evangélica estavam presentes. Eles aguardaram a consumação do ato sexual para “conversar” com a líder evangélica.

A gravação foi parar em um grupo de whatsapp restrito aos fiéis da Igreja Ministério uma Nova Aliança com Deus. Vários diálogos entre a religiosa e o rapaz também foram divulgados no grupo. Eles marcavam encontros sucessivos e as conversas, na maioria das vezes, com conteúdos sexuais.

"<yoastmark

"<yoastmark

"<yoastmark

A congregação, que era recente em Rio Branco, não existe mais, fechou as portas para os cultos que aconteceriam na semana passada.

O marido da pastora, tem negócios na Bolívia e passa dias fora do estado. O mesmo mandava dinheiro para o sustento da mulher e um filho menor. Ele soube do ocorrido através de membros da igreja. Dessa forma, decidiu separar e, se diz estar bastante envergonhado.

Confira o vídeo que a ex-amiga da pastora fez:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular