back to top
terça-feira, maio 7, 2024

Top 5 da semana

Trama para matar Anderson do Carmo teria iniciado em 2018

Na noite dessa quinta-feira (22), o Jornal RJ2 (Globo), exibiu uma reportagem especial sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo, que aconteceu no dia 16 de junho desse ano.

A equipe da emissora teve acesso ao inquérito que investiga o crime, e nele é revelado um racha na família, suspeitas de envenenamento, acusações, e destruição de provas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A primeira fase da investigação revelam supostos planos para matar o pastor Anderson do Carmo, a polícia tenta desvendar a história de um crime que envolve uma família numerosa onde muitos se acusam.

O relatório final da polícia afirma que há indícios de que a trama para matar o pastor tenha sido iniciada em outubro de 2018.

No depoimento de Roberta dos Santos, uma das filhas adotivas, ela conta que três ou quatro meses antes do assassinato, ficou sabendo através do seu irmão Carlos, que iriam tentar matar o pastor, mas Anderson descobriu.

No entanto, o pastor confiava plenamente em Flordelis, e não levou a sério as ameaças. O depoimento da dona de uma oficina onde Lucas dos Santos trabalhou também veio a tona.

A mulher afirma que recebeu um print de uma conversa de Flordelis e Lucas, onde a deputada pedia para que Lucas matasse o pai e roubasse os relógios para que parecesse um roubo.

+ Dona da Mk toma decisão sobre Flordelis

O irmão Adriano alertou o pai sobre um plano para matá-lo. Ele disse a Anderson que Flordelis e Simone, filha biológica da deputada iriam mata-lo, mas como sempre o pastor não acreditou que sua esposa estaria planejando a sua morte.

A suspeita de que o pastor vinha sendo envenenado também é investigada. A filha adotiva Roberto dos Santos,também disse em seu depoimento que todos da casa sabiam que eram dados remédios a Anderson, mas acreditava que ele não sabia pois todas as vezes passava mal.

Ela também revelou que a irmã Marzy era quem colocava remédios ou veneno na comida de Anderson, a mando de Flordelis.

Foram anexados ao processos cinco boletins de atendimento hospitalar prestados ao pastor Anderson do Carmo, a maioria em 2018.

+ Reviravolta: Flordelis acusa Misael de sumir com o celular de Anderson no dia do crime

O jornal também mostrou que a filha biológica de Flordelis , Simone dos Santos, fez pesquisas curiosas na internet como; onde comprar cianeto, e cianeto nos alimentos.

O cianeto é um tipo de veneno altamente letal que administrado em doses altas causa morte imediata.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular