back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Vocalista da banda Falamansa afirma que grupo é “gospel”

No próximo sábado (31), a banda de xote Falamansa, será atração do programa Só Toca Top (REDE GLOBO). O grupo que fez muito sucesso no final dos anos 90, celebrou em março, 20 anos de carreira.

Nos bastidores da gravação, o grupo concebeu uma entrevista aos apresentadores do programa e respondeu diversas perguntas sobre muitos temas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O que chamou a atenção foi um comentário do vocalista e líder do grupo Táto, que afirmou que o Falamansa é uma banda gospel.

+ Youtuber cristão pede perdão a Felipe Heiderich 3 anos após polêmica

Além disso, o músico também afirmou que é muito provável que a banda faça uma parceria com algum cantor gospel em breve, pois a banda tem uma proposta muito parecida .

“A Falamansa em si é uma banda gospel, porque a banda fala em todas suas músicas sobre fé, alegria, amor. Às vezes, isso não está tão explícito nas palavras, mas na intenção, a banda tem essa parceria gospel de ideia, de temática. E por isso, é muito provável que a gente faça alguma parceria com alguém do gospel”, disse ele.

A presença de cantores evangélicos na emissora e no programa, já se tornou algo trivial, a Globo tem apostado no gospel quando o assunto é ficar na liderança da audiência.

+ “A igreja não fez nada” diz Felipe Heiderich sobre sua prisão

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular