back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Anderson Freire quebra protocolo e desce do palco durante show

O compositor e cantor gospel Anderson Freire tem chamado a atenção de todos pela sua  postura em suas ministrações. Anderson, tem uma carreira consolidada na música evangélica, e arrasta multidões por onde passa.

No entanto, o seu foco não tem sido a multidão que comparecem ao seus shows, e sim, a quantidade de almas que se rendem aos pés do Senhor no final de cada evento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Anderson assumiu um compromisso de ganhar almas, e seu esforço tem dado resultados. No último domingo (8), o cantor esteve na cidade de Concórdia em Santa Catarina, e testemunhou mais de 30 almas se entregando para Jesus.

+ Pastor chama Kleber Lucas de “pegador de fãs”, e cantor toma atitude chocante

Anderson desceu do palco e abraçou todas aquelas pessoas que estavam aceitando Jesus naquela hora, algo que ele já vem fazendo há algum tempo, indo para o meio da multidão e abraçando as pessoas que estão aceitando, ou voltando para igreja.

O comportamento de Anderson chama atenção pois não é algo trivial entre os cantores evangélicos, são poucos os que se preocupam com salvação de almas.

Anderson postou um vídeo do evento de Concórdia em seu Instagram, e foi elogiado pelos internautas. No vídeo, ele fala: ” Essa noite foi marcada, sabe porque? por um culto que você não veio assistir, pelo culto que você veio entregar para Jesus… e o resultado do culto que você não veio, não veio buscar, veio entregar, é esse, são almas, se lá no céu tem festa, que se faça festa nessa cidade todos os dias…sabe o que nós precisamos? interpretar o amor através de um abraço”. Após dizer essas palavras o cantor abraçou uma das jovens e orou.

Além disso, o cantor escreveu um texto logo abaixo da publicação explicando que independente de toda estrutura montada para um show, o que verdadeiramente tem que acontecer é um culto, e no altar quem brilha é Jesus.

+ Depois de Samuel Procópio, pastora Camila Barros humilha tecladista

“Toda plataforma é preparada pra um lindo show , e isso é muito legal pois tem as luzes , o som de qualidade , um palco pra cantar etc … mais nada disso pode jamais impedir a essência do culto . Culto : altar , quem brilha e JESUS , a glória e dele , a palavra é por ele e direcionada a salvação , comunhão , relacionamento , salvação de vidas aonde o ministro é só um “ O ESPÍRITO SANTO “ nunca foi o homem . Deus abençoe essas vidas que decidiram se entregar a Jesus na cidade de “concórdia “em Santa Catarina”. Concluiu o cantor

Assista ao vídeo.


Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular