back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Ludmila Ferber rasga o verbo após ser criticada por usar calças rasgadas

Uma publicação da cantora e pastora Ludmila Ferber em sua conta do Instagram, acabou causando uma grande polêmica.

A pastora confidenciou uma história que aconteceu enquanto ela ministrava louvor em uma igreja, e um casal conversava a respeito das roupas que ela usa. Quem acompanha a pastora sabe que ela usa calças rasgadas, e isso já é uma marca do seu estilo de se vestir.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Após assumir a presidência da igreja, filho de Flordelis retira nome da mãe

O casal discuti se a Ludmila não está precisando de dinheiro, por conta de suas calças serem todas rasgadas. No mesmo texto ela diz que quanto mais rasgada melhor.

A declaração da pastora foi o suficiente para gerar a maior polêmica sobre o assunto, alguns seguidores discordaram dela dizendo que crente não deveria usar roupas rasgadas. Houve até quem disse que tinha um demônio que agia nas roupas rasgadas.

“Apoizzz e eu meu pastor pediu a esposa dele a pastora, para me chamar e dizer q nao era conveniente para uma cristã usar”... Disse uma seguidora.

+ Vídeo: Pastor humilha tecladista durante culto; Tem que ser “alto nível”

” Tinha uma calça com rasgos, vi testemunho de 1 ex-satanista falando de vários demônios e suas ações, entre eles o (zé mulambo) entendi como ele haje e rasguei a calça, enfim… não costumo usar roupas por influência de cantores, pregadores, artistas gospel etc, pq eles podem estar usando e Deus não se agradando, portanto me baseio na palavra de Deus que diz: Tudo me é permitido, mas nem tudo nem tudo me convém… 1 corintios 6:12…na dúvida pergunto a Deus e ele me responde”.. Disse outra seguidora.

Após ser bombardeada nos comentários do seu post, Ludmila resolveu fazer um desabafo.  A pastora escreveu um enorme texto onde dizia que algumas pessoas achavam bacana a forma que ela se vestia, e outros achavam que determinado padrão era inaceitável.

“Alguns acham bacana a forma como nos vestimos, mas há os que pensem que determinado padrão de vestir seja inaceitável; há quem ame nossa forma de nos expressar e falar e ser, e outros que vão nos julgar inadequados em tudo isso.
Respeitar o próximo e amar o próximo parece ficar “de fora” dos ambientes onde muitas vezes se DEVERIA manifestar respeito e amor!
Sabe, no meu caso, respeito quem me respeite e ame como sou, e respeito TAMBÉM os que não me aceitam como sou”.

Ludmila também escreveu que não iria engolir falta de caráter de pessoas que entram numa esfera muito séria. Ela concluiu dizendo que estava feliz por estar viva e cumprindo o seu chamado, e que não iria sair do foco por nada e nem por ninguém.

Leia na íntegra.

“Uma das conquistas mais libertadoras que podemos ter é viver intensamente e manter o foco no que é realmente importante, INDEPENDENTE das críticas e julgamentos que sempre vão fazer sobre nós. Absolutamente TODOS NÓS estamos sujeitos a olhares e palavras que não estão alinhadas com quem realmente somos, e com o que DEUS SABE que somos, E SENTE em relação a nós. E, no caso, importa o que Deus sabe e sente, certo??
Alguns acham bacana a forma como nos vestimos, mas há os que pensem que determinado padrão de vestir seja inaceitável; há quem ame nossa forma de nos expressar e falar e ser, e outros que vão nos julgar inadequados em tudo isso.
Respeitar o próximo e amar o próximo parece ficar “de fora” dos ambientes onde muitas vezes se DEVERIA manifestar respeito e amor!
Sabe, no meu caso, respeito quem me respeite e ame como sou, e respeito TAMBÉM os que não me aceitam como sou.
Porque busco honestamente RESPEITAR E AMAR as pessoas por quem elas realmente são, e não porque preenchem os “requisitos e padrões” que nos são impostos.
Só não dá para engolir FALTA DE CARÁTER, pois entra numa esfera muito séria e digna de ser levada em alta conta.
Enfim, sou feliz por estar viva e fazendo o que fui COMISSIONADA por meu Amado Senhor. E não posso ficar saindo do foco por nada e nem por ninguém.
Vamos seguir em frente gente, respeitando e amando com singeleza e pureza de coração”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular