back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Bolsonaro recebe oração de Edir Macedo antes de passar por nova cirurgia

Na manhã desse domingo 1 de setembro, o Presidente da República Jair Bolsonaro esteve no Templo de Salomão da Igreja Universal do reino de Deus no Brás (SP).

O culto inicio por volta de 9:30h, e logo em seguida, o bispo Edir Macedo chamou o presidente até o altar para fazer uma oração. O líder da igreja Universal pediu para que os fiéis orassem juntos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Macedo passou óleo nas mãos e também ungiu Bolsonaro dizendo; “uso de toda a autoridade que me foi concedida por Deus para abençoar este homem, para lhe dar sabedoria, para que este país seja transformado, que faça um novo Brasil”.

+ Bomba! Namorado de Isadora Pompeo é acusado de aplicar golpes milionários

Após ungir o presidente Edir Macedo teceu duras críticas a imprensa, dizendo que a mídia toda está contra Bolsonaro.

“Vivenciamos o inferno da mídia, mas eu estou aqui e o presidente está lá. Ele (Bolsonaro) vai arrebentar lá, não porque sou eu, não porque é ele, é porque é o espírito de Deus”, disse.

Antes da visita de Bolsonaro a Igreja Universal, o presidente foi examinado pelo médico  Antonio Luiz Macedo, um dos que fizeram sua cirurgia de abdômen, após ser atingido por uma facada no dia 6 de setembro do ano passado durante a campanha eleitoral.

Bolsonaro deverá passar por uma cirurgia em função de uma hérnia surgida em cirurgia anterior. Em seu Instagram ele publicou uma foto ao lado dos médicos Antônio Luiz Macedo e Leandro Echenique.

+ Globo admite o que Malafaia diz há anos sobre homossexualismo

“Agora em São Paulo com os doutores Macedo e Leandro. Pelo o que tudo indica ‘curtirei’ uns 10 dias de férias com eles brevemente”, escreveu.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular