back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel Gabriela Gomes leva bronca de pastor por insultar a igreja

Uma live publicado no canal oficial da AD Caderve no Youtube acabou chamando a atenção dos internautas. O vídeo é sobre a Conferência UJA, que foi realizada nos dias 14, 15, e 16 de setembro.

A publicação é do culto do último dia do evento, que teve como atração a cantora gospel Gabriela Gomes, (filha de Marquinhos Gomes), e o polêmico e extrovertido pastor Lucinho Barreto.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A live tem duração de 3h e 28 min, e a ministração de Gabriela é entre 1hr e 10, e 1hr e 30 min. Em um determinado momento de sua ministração a cantora movida de uma prepotência descomunal diz: ” A igreja de Jesus tem um dono, será que é necessário Jesus morrer de novo pra você tomar vergonha na cara e adorar , e viver uma vida Santa?”

” Pare de adorar como um morto, pare de adorar como uma coisa.. um objeto…”

+ Flordelis tem celular apreendido e se torna alvo das investigações

Após encerrar a sua ministração, o microfone vai o pastor Rinaldo Silva Dias, presidente da AD Madureira de Volta Redonda RJ, que desabafa sobre a ministração da cantora.

As palavras usadas por Gabriela soaram como insulto para o pastor Rinaldo, que deu uma bronca na cantora publicamente ao assumir o microfone.

Pastor-Rinaldo-Dias
Pastor-Rinaldo-Dias

“Essa igreja existe há 76 anos, o nosso ministério Madureira vai completar 90 anos…. esse ministério de Madureira tem regras, normas, liderança, não é oba, oba, e tal, tem história, pastor Rinaldo tem 49 anos  de idade, criado na igreja, ministério de Madureira, já vi de tudo nisso aí, já vi gente aparecendo e sumindo do nada, mas sempre que fica no nosso meio porque Ele é o dono, Ele está aqui nessa noite, é Jesus Cristo de Nazaré”. 

” Dizer que aqui não tem adorador? aqui é a casa dos adoradores. só que tenha paciência, eu só adoro quando eu sinto a presença de Deus, quando eu sinto a presença de Deus eu adoro me desculpe, essa casa tem pastor tem ministério e eu não vou aceitar ninguém chegar aqui e dizer que aqui não tem adorador não.”

+ Exclusivo: Saiba quem encomendou a morte do pastor Anderson do Carmo

Depois disso, o pastor Lucinho Barreto ministrou a palavra e a cantora Gabriela Gomes não cantou mais.

Assista o  vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular