back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

“Evangélico”, jovem negro e gay escreve livro sobre preconceito

Nos últimos dias pastores e políticos apoiadores de Bolsonaro, tem lutado contra literatura LGBT, principalmente quando ela contém conteúdo impróprio para menores de idade.

Mas isso não foi problema para o jovem Samuel Gomes, que colocou a própria história no blog “Guardei no Armário”, transformado em um livro homônimo em 2016.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo Samuel, ele afirma que desde os 6 anos de idade sabia que era gay, (por saber de seu sentimento em relação a amigos), ele retrata sua adolescência até chegar à fase adulta com a igreja evangélica como pano de fundo.

+ URGENTE: Polícia cumpre mandado de busca no apartamento de Flordelis

“Aos 15 anos, me batizei na igreja, que está na minha família há muito tempo. Fiquei lutando contra isso por um tempo. Quando entrei na faculdade, comecei a ter visão do mundo: não sou uma abominação” lembra.

“Os amigos de LGBTs se esquecem de perguntar como é esse processo, porque é algo que marca a trajetória da pessoa pelo resto da vida. Falo também da vida sexual do homem negro gay. Além disso, falo dos pais: quando o filho sai do armário, são eles que entram”, concluiu o jovem.

+ Sobrinho de Silas Malafaia se declara gay e vai se casar com cantor

Além do livro e do blog, Samuel também realiza palestras pelo Brasil falando de sua história.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular