back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Exclusivo: Filho de Flordelis revela detalhes do dia da morte do padrasto

O assassinato do pastor Anderson do Carmoirá completar 4 meses daqui há alguns dias, e muito mistério ainda cerca o crime.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo abriu novo inquérito para segunda fase das investigações. Até o momento Lucas dos Santos, filho adotivo de Flordelis, e Flávio Rodrigues filho biológico estão presos por participação no crime.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Flávio Rodrigues atualmente nega que efetuou os disparos em Anderson, mas em seu primeiro depoimento ele confessou à polícia.

Confira os detalhes do crime revelado por Flávio rodrigues.

Dois dias depois da prisão, Flávio deu o seu primeiro depoimento à polícia. Ele afirmou que a arma usada no crime não teria sido comprada com a intenção de matar o pastor Anderson do Carmo.

+ Estrela da música gospel, evangélicos questionam se Leandro Borges é gay

A pistola foi comprada em uma comunidade na Zona Norte do Rio, com o irmão Lucas que também está preso. O envolvimento dele com traficantes teria motivado a compra.

Aos policiais Flávio também contou que no dia da morte de Anderson teria visto Lucas entrar armado na casa, e que por isso decidiu pegar a arma comprada com a ajuda do irmão para se defender. Ele temia que algum familiar fosse agredido, mas ao descer até a garagem viu o pastor e mudou de ideia.

Segundo Flávio, ele lembrou de um suposto assédio cometido pelo pastor Anderson a uma das irmãs. No dia 21 de setembro, a polícia fez a reconstituição do crime, os irmãos presos compareceram mas se recusaram a colaborar.

+ Irritada, Fernanda Brum dá resposta atravessada à internauta

O advogado de Flavio pediu a anulação do depoimento já que ele não estava acompanhado de um advogado no dia.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular