Ícone do site Fuxico Gospel

Humorista gospel Vini Rodrigues anuncia que vai ser pai

Vini-Rodrigues-(Reprodução)

Vini-Rodrigues-(Reprodução)

Na noite da última segunda-feira(2), o humorista gospel Vini Rodrigues, mas conhecido como (pastor Jacinto Manto), pegou seus seguidores e fãs de surpresas ao anunciar que vai ser pai.

Vini se casou com Keity Marques no dia 1 de maio de 2018, ou seja, há um ano e quatro meses. Porém, somente agora eles resolveram ter um bebê.

Na publicação Vini escreveu que sua vontade é que seja um menino, um “profetinha”, mas destacou que o mais importante é que venha com saúde, e que traga alegria e boas experiências, e que também seja um presente de Deus para as nações.

+ Ludmila Ferber faz revelação inesperada e fãs desaprovam

O humorista agradeceu a esposa e companheira por lhe proporcionar o privilégio de ser pai, e de estar vivendo essa nova jornada de vida com ele.

Vini finaliza brincando e mandando um recado para as lojas de bebês, dizendo que já estão aceitando parcerias.

“Seremos papais, seremos papais!! ???. Que emoção! Esse final de semana fomos a um encontro (Família de Sucesso), fomos muito ministrados nessa área, e agora descobrimos que teremos um bebê ❤️. Como Deus é bom! Que venha com muita saúde, nos traga alegria, boas experiências e que seja um presente de Deus para as nações ❤️. Minha vontade é que seja menino, meu profetinha kkk. Obrigado, meu amor, por estar vivendo essa jornada da vida comigo @keity.oficial. Te amo ❤️. (Lojas de bebês, já estou aceitando parceria” 

O humorista recebeu o carinho de milhares de fãs que comentaram o post parabenizando o casal.

Sair da versão mobile