Cantora

Ludmila Ferber faz revelação inesperada e fãs desaprovam

A pastora foi duramente criticada pelos seus seguidores

Caio Rangel | Publicado em: 03/09/19 às 15:07
Ludmila Ferber faz revelação inesperada e fãs desaprovam
Ludmila-Ferber-(Reprodução)

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, é muito conhecida dentro do âmbito da música evangélica. Após ser diagnosticada com câncer em estado avançado no ano passado, a sua popularidade aumentou ainda mais por conta de sua luta e fé que tem demostrado.

Ludmila se tornou uma inspiração para muitas pessoas e pouco a pouco está vencendo a doença que segundo os médicos poderia ter ceifado a sua vida em 6 meses.

No entanto, o que acabou chamando a atenção agora não foi a sua luta contra a doença, e sim uma publicação que ela fez em seu Instagram na noite dessa segunda-feira (2).

+ Evangélica espanca e corta cabelo de amante do marido

A pastora confidenciou uma história que aconteceu enquanto ela ministrava louvor em uma igreja, e um casal conversava a respeito das roupas que ela usa. Quem acompanha a pastora sabe que ela usa calças rasgadas, e isso já é uma marca do seu estilo de se vestir.

O casal discuti se a Ludmila não está precisando de dinheiro, por conta de suas calças serem todas rasgadas. No mesmo texto ela diz que quanto mais rasgada melhor.

A declaração da pastora foi o suficiente para gerar a maior polêmica sobre o assunto, alguns seguidores discordaram dela dizendo que crente não deveria usar roupas rasgadas. Houve até quem disse que tinha um demônio que agia nas roupas rasgadas.

“Apoizzz e eu meu pastor pediu a esposa dele a pastora, para me chamar e dizer q nao era conveniente para uma cristã usar”... Disse uma seguidora.

+ Vídeo: Pastor humilha tecladista durante culto; Tem que ser “alto nível”

” Tinha uma calça com rasgos, vi testemunho de 1 ex-satanista falando de vários demônios e suas ações, entre eles o (zé mulambo) entendi como ele haje e rasguei a calça, enfim… não costumo usar roupas por influência de cantores, pregadores, artistas gospel etc, pq eles podem estar usando e Deus não se agradando, portanto me baseio na palavra de Deus que diz: Tudo me é permitido, mas nem tudo nem tudo me convém… 1 corintios 6:12…na dúvida pergunto a Deus e ele me responde”.. Disse outra seguidora.

A pastora evitou responder os comentários para não causar ainda mais polêmica, mesmo assim, seu seguidores permaneceram discutindo entre si  na publicação.

 

CGADB lamenta morte do pastor Dário Gomes vítima da Covid-19

O líder religioso estava entubado há três semanas e não resistiu às complicações da doença.


“Causa indeterminada”, diz polícia sobre ladrão que morreu após oração de pastor

O caso aconteceu na madrugada do dia 5 de junho e o desenrolar dos acontecimentos tomou um desfecho surpreendente.


Morte do pastor Anderson do Carmo completa dois anos

O pastor foi brutalmente assassinado na madrugada de 16 de junho de 2019, na garagem de sua casa, no Rio de Janeiro.


Polícia diz que “serial killer” de Brasília tem PACTO COM O DIABO

O psicopata invadiu uma chácara no dia 9 de junho e matou a tiros e facadas um casal e dois filhos.


Cantor de dupla gospel famosa é acusado de abusar sexualmente de duas sobrinhas

O denunciado abusou por diversas vezes das menores enquanto elas ficavam em sua residência.