back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Ludmila Ferber faz revelação inesperada e fãs desaprovam

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, é muito conhecida dentro do âmbito da música evangélica. Após ser diagnosticada com câncer em estado avançado no ano passado, a sua popularidade aumentou ainda mais por conta de sua luta e fé que tem demostrado.

Ludmila se tornou uma inspiração para muitas pessoas e pouco a pouco está vencendo a doença que segundo os médicos poderia ter ceifado a sua vida em 6 meses.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, o que acabou chamando a atenção agora não foi a sua luta contra a doença, e sim uma publicação que ela fez em seu Instagram na noite dessa segunda-feira (2).

+ Evangélica espanca e corta cabelo de amante do marido

A pastora confidenciou uma história que aconteceu enquanto ela ministrava louvor em uma igreja, e um casal conversava a respeito das roupas que ela usa. Quem acompanha a pastora sabe que ela usa calças rasgadas, e isso já é uma marca do seu estilo de se vestir.

O casal discuti se a Ludmila não está precisando de dinheiro, por conta de suas calças serem todas rasgadas. No mesmo texto ela diz que quanto mais rasgada melhor.

A declaração da pastora foi o suficiente para gerar a maior polêmica sobre o assunto, alguns seguidores discordaram dela dizendo que crente não deveria usar roupas rasgadas. Houve até quem disse que tinha um demônio que agia nas roupas rasgadas.

“Apoizzz e eu meu pastor pediu a esposa dele a pastora, para me chamar e dizer q nao era conveniente para uma cristã usar”... Disse uma seguidora.

+ Vídeo: Pastor humilha tecladista durante culto; Tem que ser “alto nível”

” Tinha uma calça com rasgos, vi testemunho de 1 ex-satanista falando de vários demônios e suas ações, entre eles o (zé mulambo) entendi como ele haje e rasguei a calça, enfim… não costumo usar roupas por influência de cantores, pregadores, artistas gospel etc, pq eles podem estar usando e Deus não se agradando, portanto me baseio na palavra de Deus que diz: Tudo me é permitido, mas nem tudo nem tudo me convém… 1 corintios 6:12…na dúvida pergunto a Deus e ele me responde”.. Disse outra seguidora.

A pastora evitou responder os comentários para não causar ainda mais polêmica, mesmo assim, seu seguidores permaneceram discutindo entre si  na publicação.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular