back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Kleber Lucas zomba dos pentecostais em vídeo polêmico

O cantor que já foi maiores nomes da música evangélica no Brasil, vive atualmente um relacionamento conturbado com a grande maioria dos evangélicos.

Kleber Lucas que também é pastor, tem encontrado a rejeição da maioria das denominações. O cantor dificilmente se apresenta em alguma igreja, geralmente ele canta em eventos de organizados por prefeituras.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O cantor passou a ser visto com outros olhos desde que se divorciou de sua primeira esposa. Desde então, Kleber já coleciona três divórcio. Porém, o que realmente acabou com a empatia do cantor com os evangélicos, foi quando ele decidiu participar de um culto em um terreiro de candomblé.

+ Padre é estrangulado com arame farpado e morto após celebrar missa

No início da tarde dessa segunda-feira (23), Kleber publicou alguns Stories, e um chamou a atenção. O cantor postou um vídeo de uma igreja pentecostal onde aparece um obreiro na porta da igreja.

No post, ele compara o obreiro com o vocalista da banda de rock Guns N’ Roses, pois ele dá um grito alto no momento do retété.

+ Flordelis entrega provas à PF de tentativa de extorsão de suposto policial

Na legenda do vídeo ele escreve: “Pra quem AXI Rose esse tem dom”.

Kleber tem sido muito duro em relação as criticas, chegando a afirmar que a sua igreja, a Batista Soul não fazia questão de ser aceita como igreja evangélica.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular