back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

O que Fernanda Brum tem em comum com a funkeira Anitta ?

Duas artistas que cantam estilos bem diferentes, com um público bem incomum. Uma representa a música gospel, sendo uma das mais conhecidas do meio evangélico, a outra, famosa no país inteiro como cantora de funk.

Ambas tem algo em comum e compartilham das mesmas experiências. Anitta e Fernanda Brum sofrem de um problema de saúde que a cada dia tem aumentado entre os artistas, a Síndrome de Burnout.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor famoso manda recado para Samuel Procópio: “Toma vergonha na cara”

De acordo com especialistas, a síndrome é caracterizada por um altíssimo cansaço mental ou físico, e pode ser causada pela rotina, trabalho, estresse e outros compromissos. Se não tratada adequadamente, a doença pode evoluir para depressão e outras complicações.

A cantora gospel Fernanda Brum sofre com o problemas há alguns anos. Ela descobriu a doença em 2017, e desde então diminuiu o ritmo de suas agendas e compromissos. Mesmo assim, a cantora vez ou outra piora, e já foi obrigada a cancelar agendas e ficar em casa por recomendações médicas.

Recentemente o humorista e Youtuber Whindersson Nunes, e o cantor Lucas Lucco, foram diagnosticado com o mesmo problema.

Anitta soube do diagnóstico nessa terça-feira (3), e está de repouso ao lado de seus familiares e alguns amigos. Em entrevista, o irmão da funkeira, Renan Machado disse, “Ela está se recuperando, descansando na verdade, já já ela está de volta. Mas é só cansaço mesmo, é uma batida violenta de vários compromissos“.

+ Ludmila Ferber faz revelação inesperada e fãs desaprovam

Até o momento Anitta não cancelou nenhum compromisso, e nem anunciou se irá diminuir suas agendas. A cantora vive atualmente uma das melhores fases de sua carreira.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular