back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pastor famoso manda recado para Samuel Procópio: “Toma vergonha na cara”

O pastor Samuel Procópio se envolveu em uma das maiores polêmicas da sua carreira depois que viralizou um vídeo em que ele aparece humilhando um músico em um evento na Bahia.

Munido de uma prepotência comumente encontrada em pregadores medianos, Samuel se virou para o tecladista que fazia o fundo musical de sua pregação, e pediu que o músico solasse a música “Eu navegarei”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Enquanto ele falava, o músico tentava se concentrar para encontrar as notas, porém, mal o rapaz teve tempo de executar a melodia, o pregador voltou novamente e começou a sessão de humilhação;

“Se não conseguir chama alguém que saiba! Não, não ta saindo não! Escuta aqui, deixa eu explicar pra você; eu só deixei você fazer o fundo [musical] pra mim, por que nós não ensaiamos nada antes. Eu vim essa semana inteira jejuando, hoje foi minha folga no jejum, por que o negócio tem que ter alto nível.”

Diante disso, centenas de músicos famosos e anônimos compartilharam o vídeo nas redes sociais, e criticaram o pastor.

O cantor, compositor e pastor Moisés Cleyton, publicou um vídeo onde criticou duramente Samuel Procópio. Moisés, além de criticar a atitude do pastor em humilhar o músico, ainda deu uma surra de Bíblia no pregador.

+ Evangélica espanca e corta cabelo de amante do marido

Cleyton ressaltou que o músico estava tocando voluntariamente, e que não estava ganhando nenhuma porcentagem sobre a oferta que ele estava recebendo para pregar, mesmo assim o Procópio humilhou o tecladista.

Moisés Cleyton mandou o pastor tomar “vergonha na cara” e ir na casa do músico pedir perdão. Além disso, ele criticou a fala de Procópio quando disse tinha jejuado a semana toda, e que estava na folga do jejum. Ele mandou Samuel ler Malaquias 3:18, e aconselhou ele ler bíblia pois as mensagens dele eram decoradas.

“Eu quero falar sobre a sua falta de conhecimento bíblico, falando que tinha jejuado num sei quantos dias, que aquele dia era o dia de folga do jejum, você já leu Malaquias 3 e 18 ? Samuel ?, você conhece essa história? você conhece esse texto? se não conhece eu te aconselho a ler Bíblia,  porque essas  mensagens suas são decorebas como se tivesse recitando a tabuada, e eu já vi várias vezes, em muitos lugares a mesma coisa, até a pausa, até a língua estranha que você diz  é a mesma, toma vergonha na tua cara rapaz , para de humilhar os outros e vai aprender ser humilde”, concluiu o pastor.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular