Um vídeo da pastora Camila Barros chamou a atenção dos internautas e vem sendo compartilhado de maneira descomunal na web.

Trata-se de uma pregação da pastora em uma das edições do CIM (Congresso Internacional de Missões) realizado pela pastora e cantora gospel Flordelis.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Suposto sobrinho gay de Silas Malafaia volta atrás e nega parentesco com o pastor

As palavras de Camila Barros parece que só veio fazer sentido agora, após o assassinato do pastor Anderson do Carmo. A mensagem da pastora é sobre a morte e crucificação de Jesus.

Camila explica que quando Jesus foi apresentado a Pilatos, ele pediu para que Jesus fosse julgado de acordo com a lei judaica, mas os judeus disseram que não queria, pois a lei judaica não permitia homicídio, mas eles queriam que jesus morresse, por isso pediram para que ele fosse julgado de acordo com a lei romana.

Ela conclui a mensagem dizendo que nos dias atuais muitas pessoas não se expõe para matar porque quer ser santo, mas entrega os outros para matadores de profeta.

Internautas de plantão viram semelhança na mensagem com o caso o assassinato do pastor Anderson do Carmo, já que a deputada é suspeita de envolvimento e foi acusada por um dos filhos de ser a mentora intelectual do crime, ou seja, não puxou o gatilho, mas articulou todo plano para o crime.

+ Kleber Lucas celebra sucesso musical do filho com bebida alcoólica

Assista ao vídeo na integra.