back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Quase esquecido, pastor Leonardo Sale recebe ajuda de famosos

Se você já se esqueceu quem é o pastor Leonardo Sale, vamos refrescar sua memória. O líder da (IPTM), Igreja Pentecostal Tempo de Milagres, ficou mais conhecido após um suposto caso com a funkeira MC Pocahontas. 

Apesar do seu nome está meio esquecido da mídia, seus cultos continuam cheios. Centenas de pessoas procuram a igreja para ouvir as profecias do pastor. Sale, é conhecido por revelar nomes, e até CPF dos fiéis que frequentam sua denominação.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Entretanto, parece que o pastor anda com medo de cair no mar do esquecimento. Leonardo vem compartilhando vídeos de amigos famosos que mandam mensagens para ele. A atitude demostra uma tentativa desesperada para atrair a atenção da mídia.

+ “Evangélico”, jovem negro e gay escreve livro sobre preconceito

Nessa terça-feira (17), o pastor divulgou um vídeo que recebeu do funkeiro Nego do Borel, e da apresentadora do SBT Eliana, uma espécie de ajuda para atrair seguidores e não ser esquecido pela mídia.  Leonardo também esteve na casa do funkeiro para uma festa que contou com a presença do cantor gospel Mattos Nascimento.

Leonardo fez uma série de Stories em seu Instagram mostrando os bastidores da festa de Borel, e postou algumas fotos com o artista.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular