back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Samuel Procópio ataca novamente: Desta vez ele humilha o técnico de áudio

O pastor Samuel Procópio se envolveu em uma polêmica após vir a tona um vídeo onde ele humilha um tecladista em uma cruzada evangélica na cidade de Itajuípe (BA).

Após a repercussão do caso, o pregador usou as redes sociais para pedir perdão para o músico, mas aí já era tarde, vários músicos famosos e até pastores criticaram veemente a atitude do pastor.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, mais um vídeo foi publicado nas redes sociais, onde Procópio critica o técnico de áudio. É nítido a arrogância do pregador em falar com o profissional de áudio, dizendo que se o mesmo for controlar o volume vai lhe atrapalhar.

+ Silas Malafaia o “terror” dos homossexuais

Ao que parece, Samuel Procópio gosta de humilhar músicos e técnicos de áudios nos lugares onde vai ministrar, pelo menos é o que dizem os internautas que assistem o vídeo.

No vídeo, Procópio reclama do retorno, e em seguida diz para o técnico não mexer mais em nada, que se ele precisar ele faz tudo na própria voz.

“Se você for controlar o volume você vai me atrapalhar, então você deixa ai… Eu subo eu desço,eu… me viro aqui, não precisa colocar mais médio, agudo, nada, nada, nada. Se eu precisar do grave eu tenho grave, se precisar do agudo, eu também tenho agudo aqui na minha voz eu vou me virando”, disse o pastor.

+ Bomba! Namorado de Isadora Pompeo é acusado de aplicar golpes milionários

O vídeo vem ganhando repercussão nas mídias sociais, e sendo compartilhado em grupos de WhatsApp.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular