back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Templo sede da AD Madureira pega fogo

Um incêndio de grande proporção destruiu o templo sede da Igreja Assembleia de Deus Madureira na cidade de Uruará (PA). O incêndio teve inicio na madrugada dessa segunda-feira (9).

Pessoas filmaram a igreja sendo totalmente consumida pelas chamas. No vídeo, é possível ver o desesperos de alguns fiéis que tinha acabado de realizar um evento durante esse final de semana.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A Igreja Assembleia de Deus Madureira, é liderada pelo pastor  Gedaias na cidade. “Por que meu Deus, por que aconteceu isto?“, questiona em desespero uma fiel.

+ Samuel Procópio ataca novamente: Desta vez ele humilha o técnico de áudio

As causas do incêndio estão sendo apuradas pela polícia. O corpo de bombeiros foi acionado mas quando chegou, o templo já havia sido destruído.

A polícia descarta que tenha sido criminoso, e suspeita que um curto-circuito tenha provocado tudo.

A tragédia poderia ser maior se tivesse alguma pessoa no alojamento da igreja, felizmente não havia ninguém no local.

Segundo membros da igreja, o fogo se alastrou rápido, e em cerca de 15 minutos já havia tomado conta do prédio. Foi possível salvar apenas parte de um equipamento de som.

+ ‘Evangélica’, Gretchen afirma: “Fui escolhida por Deus para ser mãe de trans”

A igreja tinha acabado de adquirir móveis e aparelhos novos para a festividade. “Tudo perfeito, o altar, cortina, o púlpito Senhor. O som que foi comprado, os ventiladores está tudo fiado na loja Senhor“, lamentou uma fiel.

Assiste ao vídeo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular