back to top
quinta-feira, maio 9, 2024

Top 5 da semana

Vou orar e ela vai adoecer; diz pastor em defesa do Gideões contra vereadora

Às vésperas de acontecer, a 36º edição do Congresso Gideões Missionários da Última Hora trava uma “briga” contra a Câmara de Vereadores de Camboriú.

Isso porquê, a Câmara está apreciando um projeto de lei, que visa fiscalizar e regulamentar o comércio em eventos na cidade. A proposta visa combater os crimes de pirataria comumente praticados por camelôs, e também, proibir que bancas fiquem espalhadas sobre as calçadas, atrapalhando o fluxo de pedestres.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O projeto também propõe evitar o lixo que fica espalhado pelas ruas, entre outros benefícios que contribuem para o perfeito funcionamento do município.

Apresentado pela vereadora Jane Stefen, o projeto de lei N. 003/2017 está tirando o sono da diretoria do Gideões. Apesar de não ter sido citado no projeto, as mudanças propostas pela vereadora atingem os interesses do Gideões, que é claramente comercial. Caso entre em vigor, causará um prejuízo milionário ao evento.

O pastor Hueslen Ricardo Santos, tem tentado impedir que o projeto seja aprovado, e suas frequentes visitas a Câmara, tem causado um certo desconforto aos vereadores.

Durante uma  de suas transmissões no Facebook, falando sobre o caso, um pastor identificado como Carlão Costa, disse que iria orar para que os vereadores adoecessem. Ele disse que, conforme sua oração, a vereadora que criou o projeto ficaria doente por quarenta dias.

A vereadora concedeu uma entrevista e falou sobre o caso:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular