Ícone do site Fuxico Gospel

Menino de 8 anos sofre abuso sexual dentro de igreja Assembleia de Deus

Imagem ilustrativa (Reprodução)

Imagem ilustrativa (Reprodução)

Mais um caso de violência sexual dentro de uma igreja evangélica foi registrado no Brasil. Desta vez o caso aconteceu em Cuiabá (MT).

A vítima é um menino de apenas oito anos de idade que segundo o Dol, foi abusado sexualmente dentro do banheiro de uma igreja da Assembleia de Deus, no Bairro Centro América, na capital do estado.

A mãe descobriu o abuso após ele voltar de um ensaio mancando e com um comportamento estranho.

+ Caio Fábio detona Silas Malafaia e insinua que pastor trai a esposa

Desconfiada, a mãe e a avó perguntaram o que havia acontecido. Ele contou que dois meninos que estavam no ensaio o haviam segurado no banheiro, tirado a roupa dele e o estuprado, ordenando que ele não gritasse. Imediatamente a mãe procurou a polícia e fez a denúncia, na última segunda-feira (7).

Segundo o garoto disse em depoimento à polícia, os menores que o prenderam têm aproximadamente 10 anos e são conhecidos da família dele. A criança também contou aos policiais que estava sentido fortes dores devido a violência sofrida.

O caso foi registrado como estupro e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) de Cuiabá.

Sair da versão mobile