back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

AD Madureira de luto: Pastor morre após sofrer infarto fulminante

Morreu na madrugada dessa quarta-feira (6), vítima de um infarto fulminante, o pastor Lindomar Pereira da Cruz de 57 anos. O pastor era dirigente da Assembleia de Deus Madureira, em Uruçuí (PI).

De acordo com informações de familiares o pastor Lindomar Pereira da Cruz morreu enquanto dormia e não teve tempo para ser socorrido.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Ex-cantor gospel gay afirma que já foi para motel com pastor: “Ele era passivo”

Pastor Lindomar era Presidente da Convenção da Assembléia de Deus do Estado do Piauí. O velório dele está ocorrendo na Assembléia de Deus, no bairro Novo Horizonte I, em Uruçui-PI.

A CONEMAD (Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus no estado do Piauí) disse em nota que o pastor  Lindomar era um “desbravador do Ministério de Madureira em nosso estado”.

Leia a nota na íntegra.

“É com muito pesar que a CONEMAD-PI comunica que na madrugada do dia 06/11 dormiu no Senhor o PR LINDOMAR PEREIRA DA CRUZ. Desbravador do Ministério de Madureira em nosso Estado. Vice-presidente da CONEMAD-PI, Presidente do Campo de Uruçuí e membro da Junta Conciliadora, o Pr Lindomar deixa um legado que jamais será esquecido”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular