Ícone do site Fuxico Gospel

Após ser criticado por celebrar casamento gay, pastor desabafa

Pastor Márcio Poncio casamento gay (Reprodução)

Pastor Márcio Poncio casamento gay (Reprodução)

Uma das maiores polêmicas que a família Poncio já se envolveu aconteceu no último dia 20 de novembro, quando o pastor Márcio Poncio realizou a cerimônia de um casamento homoafetivo.

O pastor é líder da Igreja Pentecostal Anabatista e celebrou a união dos jovens Geraldo Segreto e Hugo Juliani. Márcio relatou que vem sofrendo discriminação dentro de sua própria comunidade Pentecostal Anabatista.

+ Pr. Abílio Santana entra com representação na PGR e pede prisão preventiva de Lula

Segundo o Jornal O Dia, o líder religioso afirmou em entrevista que os fiéis e líderes religiosos de outras igrejas estão lhe acusando de ter cometido “pecado explícito” por apoiar o matrimônio do casal entre dois homens.

Para a comunidade evangélica o pastor errou em sua atitude, e está em desacordo com as escrituras sagradas.

Márcio Poncio disse em sua defesa que preza pela obediência, e que antes de realizar o casamento consultou seu mentor e pastor presidente, que pediu a ele que seguisse seu coração.

+ Em nova polêmica, Flamarion Rolando é salvo por internauta que socorreu na depressão

Relembre mais um escândalo da família Poncio.

Escândalo! Esposa de pastor publica fotos nua na web

A esposa do pastor Márcio Poncio causou o maior alvoroço nas redes sociais ao aparecer quase nua entre dois homens.

A publicação foi do ensaio de casamento de um casal homoafetivo. Simone aparece em uma das fotos completamente nua entre os dois homens.

Hugo e Geraldo foram os noivos que se casaram na igreja evangélica liderada pelo esposo de Simone.

Na legenda ela faz menção do casamento dos amigos e ainda citou a bíblia. No entanto, repercussão das imagens não foi das melhores, os internautas criticaram duramente a esposa do líder religioso.

+ Mauro Henrique: “O ambiente religioso é maquiado, canto a minha verdade”

“O que essa família vai fazer pra chamar mais atenção? Não tô acreditando no que meus olhos estão vendo”, escreveu uma internauta. “O casamento não cabe a mim julgar… mas a nudez nas fotos e ainda falar de Deus na legenda, NÃO DÁ”, criticou outro.

Circula na internet um print de um dos noivos onde ele explica o conceito por trás das fotos.

“Basicamente ela se despiu do preconceito e dos tabus para pregar o verdadeiro evangelho de Cristo, que é o amor”, escreveu Hugo em um trecho da mensagem.

+ Simone vai a igreja de Cassiane e tem reação ao encontrar Gabriela Rocha

Leia na íntegra o que escreveu a esposa do pastor em sua publicação.

“QUE DIA TÃO ESPECIAL!!!
QUE CASAMENTO!
Já está de tirar o fôlego… primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. – O QUE??? Pode isso Arnaldo? – Sim, a regra é clara.
– E qual é a regra? – Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. “Mas, peraí… quem é o meu próximo?” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37).
Então meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento”.

 

Sair da versão mobile