Na última quinta-feira (14), deu inicio o Congresso Internacional de Missões (CIM), realizado pelo Ministério Flordelis na Cidade do Fogo.
Essa é a primeira edição do evento após o assassinato do pastor Anderson do Carmo, morto em 16 de junho. O evento que já foi o ponto de encontro dos cantores e pregadores famosos, esse ano terá uma multidão de anônimos.
A primeira noite do congresso foi marcada pela ministração da cantora Beatriz, única famosa nessa edição, e um desabafo da pastora Flordelis nas redes sociais.
+ Ludmila Ferber desabafa após ser criticada por gravar DVD de Joelma Calypso
A deputada federal é investigada pelo assassinato do seu esposo pastor Anderson, e é apontada por dois dos seus filhos como sendo autora intelectual do crime.
Com a reputação bem baixa a cantora perdeu o apoio da própria gravadora, que antes mandava os seus artistas mais renomados para o evento.
Diante disso, Flordelis fez uma publicação em seu Instagram para agradecer a amiga Beatriz, e aproveitou para alfinetar a nata gospel principalmente da própria MK.
+ Após batismo na igreja de Cassiane, festa de MC Guimê termina com polícia na porta
Flordelis se vitimizou e disse que os cantores “pularam do barco”.
Leia a publicação na íntegra.
“O #CIM2019 começou!
Pastor Carlos Silva pregando e @cantorabeatrizz no louvor. Bia, estou sem palavras diante do seu carinho por minha vida e por toda a cidade do fogo. Obrigada por não “pular do barco” ?♥️. Amanhã tem mais! À partir das 17h, eu espero por vocês”.