A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber usou a sua conta do Instagram para rebater as duras críticas que recebeu dos internautas por participar do DVD da cantora Joelma ex-banda Calypso.

A gravação aconteceu na noite da última terça-feira (12), em Goiânia (GO). Após a participação da pastora, a cantora Joelma cantou a música “Recebe a Cura”, e impôs as mãos sobre Ludmila, o que muitas pessoas classificaram como ato profético.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastora Helena Raquel fala sobre doença e pede orações

Após as divulgações das imagens dezenas de seguidores de Ludmila criticaram a pastora simplesmente por ela aceita o convite de participar de um DVD de música secular.

Nesta sexta-feira (15), a pastora desabafou no seu Instagram, e afirmou ser refém do julgamento e expectativas dos outros.

Ludmila disse que é preciso conviver e aprender a respeitar a opinião alheia, mas sem deixar de respeitar a si mesmo em primeiro lugar.

Leia o texto na íntegra.

“Agradar pessoas…
Ai ai ai… Como não sermos reféns dos julgamentos e expectativas dos outros, mas também tentarmos compreender que cada um tem sua construção de pensamentos, ideias, emoções e aprendizado?
É uma arte ou uma ciência?

É preciso ir vivendo e aprendendo a respeitar a opinião alheia.
Mas, sem deixar, jamais, de respeitar a si mesma(o) em primeiro lugar.
Pronto: Quando eu me respeito, vou naturalmente criando espaço dentro de mim para respeitar o olhar diferente do meu, o entendimento das coisas diferente do meu.

Não sair julgando, mas amar com olhos bons de verdade;
Não permitir ser enredada nas cadeias dos julgamentos e imposições que nos pressionam para que sejamos tudo, menos a a melhor versão de nós mesmas(os).
Lute mesmo! Lute para não se tornar refém de nada nem de ninguém.
Seja de Deus, seja o que Ele soprou e constituiu em tua essência. E vá de fé em fé e de glória em glória construindo teu futuro no Caminho do Milagre.”