Ícone do site Fuxico Gospel

Mulher afirma que foi namorada de ex-cantora gospel famosa

Cantora Gospel imagem ilustrativa (Reprodução)

Cantora Gospel imagem ilustrativa (Reprodução)

Uma cantora que iniciou sua brilhante carreira na igreja cantando hinos da harpa. Apesar de ser filha de pastor, ela acabou sendo seduzida para o submundo das drogas após ficar famosa.

Whitney Houston faleceu no ano de 2012, mas só agora uma revelação feita por sua melhor amiga vem dando o que falar nas mídias mundias.

Em sua autobiografia, uma das pessoas mais próximas da ex-cantora gospel resolveu fazer uma revelação sobre a vida pessoal da celebridade do mundo da música.

+ O jogo virou: Polícia investiga denuncia feita por Flordelis

Sete anos após a morte de Whitney, a sua melhor amiga Robyn Crawford disse em seu livro que manteve uma relação amorosa com a cantora durante a década de 80. Até hoje, Robyn é apontada como melhor amiga e confidente da cantora.

O livro se chama  “A Song For You: My Life With Whitney Houston”, e ela fala abertamente sobre tudo que viveu com Whitney.

Whitney Houston era evangélica?

Afilhada da cantora gospel Aretha Franklin e filha de outra cantora evangélica, Cissy Houston, Whitney Elizabeth Houston começou cantando hinos cristãos e foi descoberta para a música pop pelo produtor Clive Davis, quando se apresentava numa casa noturna ao lado de sua mãe.

+ Vaza vídeo de esposa de pastor da ADBrás com músicos da igreja em casa

Dois anos depois, em 1985, lançou seu primeiro álbum, “Whitney Houston”, e vendeu 25 milhões de cópias, tornando-se assim o álbum de estreia mais vendido de todos os tempos por uma artista feminina. O sucesso do lançamento foi impulsionado por famosas canções como “How Will I Know” e “The Greatest Love of All” (“O Maior Amor de Todos”), que é considerada uma das músicas gospel com maior sucesso de sua carreira.

Sair da versão mobile