back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Quem é a cantora gospel famosa que se veste como bruxa em seus clipes?

Ela vive uma das melhores fase de sua carreira, a música a qual interpreta foi considerada a melhor canção gospel de 2019.

Estamos falando da cantora gospel Julliany Souza, cantora do grupo “Casa Worship”. Depois do sucesso meteórico da música “A Casa é Sua”, a banda acabou de lançar mais um clipe no Youtube.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ No dia dos mortos, Eyshila faz desabafo, celebra os vivos e causa polêmica

Alguns internautas estranharam o visual da cantora, sempre usa o mesmo visual nos clipes da banda. Julliany se apresenta de roupa preta, e chapéu preto, além de uma maquiagem gótica.

Casa Worship é o ministério de adoração da Igreja CASA de Goiânia, GO, liderada pelos pastores Davi e Giovanna Passamani.

Conheça o novo single do ministério Casa Worship

O ministério de louvor e adoração da Igreja Casa de Goiânia (GO), liderada pelo pastor Davi Passamani acaba de lançar um novo single, intitulado “Atraídos Pelo Fogo”.

O grupo Casa Worship bombou no Brasil com a canção “A Casa é Sua”, que é considerada a música gospel do ano, com mais de 70 milhões de views em apenas sete meses de lançamento.

+ Estado de saúde de Mattos Nascimento preocupa evangélicos

A canção A Casa é Sua virou hit no Brasil, além disso, tem sido cantada em vários Países. Dias atrás, a banda entrou na maior Playlist de música hispana do Spotify.

Atraídos Pelo Fogo é uma composição de Julliany Souza e Felipe Rodrigues, a produção do projeto foi dirigida por Athila Moura e Helena Albernaz e a direção executiva ficou por conta do Léo Brandão.

O clipe foi lançado no Youtube nesse domingo (27), e já ultrapassou mais de 200 mil views na plataforma de streaming de vídeo.

+ Cassiane posta foto perturbadora, assusta seguidores e Instagram toma decisão

Confira o clipe do novo single.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular