Ícone do site Fuxico Gospel

Em novo vídeo Paxtorzão satiriza coaching gospel

Daniel Araújo (Paxtorzão)

Daniel Araújo (Paxtorzão)

O humorista gospel Daniel Araújofez ressurgir das cinzas o seu personagem mais famoso o “Paxtorzão”. O humorista havia parado de interpretá-lo, mas para alegria dos fãs ele está de volta.

O primeiro vídeo da nova temporada do Paxtorzão fui publicado no último dia 2 de dezembro no canal do Youtube  que já ultrapassa mais de meio milhão de inscritos.

Nessa segunda-feira (9), foi ao ar o segundo vídeo da temporada. O tema escolhido para a comédia foi Coaching Gospel, que é bem atual e uma realidade dentro das igrejas evangélicas.

+ Deputado Abílio rebate Carlos Martins: “anônimo desinformado que quer aparecer”

A sátira arrancou gargalhadas dos internautas e os comentários positivos foram uma unanimidade. De uma maneira engraçada o personagem sempre apresenta coisas do cotidiano cristão, e de certa forma instrui e abre os olhos para os exageros que acontecem no âmbito religioso.

O humorista e youtuber Daniel Araújo, continua sendo um dos principais nomes da comédia gospel no Brasil. Há muito tempo usando a sua arte para divertir crentes e não crentes, de uma maneira sadia e sem restrições.

Daniel está sempre se reinventando, além de um excelente músico, ele também canta e ministra, conseguindo dessa forma alcançar diferentes públicos.

+ Deputado-pastor quer o fim de motéis em áreas urbanas

Desde outubro ele está em cartaz com o show RISOTRIL, uma parceria do artista com outros dois humoristas da pesada; Jeniffer Meira, e Eddy Jr.

Assista ao vídeo.

Sair da versão mobile