Ícone do site Fuxico Gospel

Esposa do goleiro Jean declara: “Perdoei. Sou cristã, não pago mal com mal”

Milena Bemfica e Jean

Milena Bemfica e Jean

Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, virou notícia mundial após a prisão do marido nos Estados Unidos. Ela foi agredida e divulgou um vídeo nas redes sociais denunciando o atleta.

Em uma entrevista ao Fantástico, Milena revelou detalhes do caso e disse que havia perdoado o goleiro das violências que sofreu.

+ Justiça do Rio proibe show gospel e libera exaltação a orixás no réveillon

“Já perdoei ele. Eu sou cristã, então não pago mal com o mal”, disse Milena, que está separada do goleiro mas ainda não se divorciou.

Segundo Milena contou ao Fantástico, as agressões iniciaram quando ela ameaçou contar à amante dele que tinham tido relações na viagem que fizeram à Disney com as filhas do casal.

“Ele [Jean] sempre mostrou ser um menino muito tranquilo, tudo perfeito… até eu descobrir a traição. Ele já me tratava mal, não dava muita atenção e nem muita assistência para a gente (à ela e às filhas). Ele alegava que estava confuso em relação a tudo”, contou.

A viagem da família aos Estados Unidos só não foi desmarcada, segundo ela, porque eles queriam realizar o sonho das filhas. “Umas duas semanas antes (da viagem para Orlando) eu mandei ele decidir: ou ele ficava em casa e começava tudo do zero, ou ele saía. E ele saiu. Nós fomos separados para a viagem, com a intenção de realizar o sonho das nossas filhas, ficando juntos ou não”, explicou.

“A gente tinha umas discussões, porque nós [Milena e as filhas] íamos para os parques e ele ficava muito disperso, o tempo todo no celular. No terceiro dia, nós dormimos juntos, e tivemos relação”.

Milena disse que não sabe se irá denunciar o atleta na Lei Maria da Penha no Brasil, já que ele está á sendo processado pela Justiça americana, mas confirmou que irá se divorciar.

+ Pastor teria previsto morte de Gugu Liberato dois meses antes do acidente

“Eu realmente ainda estou um pouco perdida. Estou falando com o meu advogado para fazer o que de melhor for para ambas as partes. Eu vou recomeçar, e que ele consiga recomeçar do jeito dele, tendo a cabeça no lugar, nunca mais errando dessa forma”.

 

Sair da versão mobile