back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Ex-Tiazinha faz treinamento intensivo de pregação com pastor Ed René

A atriz e modelo Suzana Alves, a famosa “Tiazinha”, postou algumas fotos em seu Instagram nessa segunda-feira (9), comemorando a conclusão de um curso de pregação.

Nas imagens Suzana aparece ao lado do pastor Ed René Kivitz na Igreja Batista de Água Branca, em São Paulo, que foi o seu mentor e autor do curso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Terminando o curso da arte da pregação, cansada, mas bem feliz! Há tempo para tudo mesmo, como diz lá em Eclesiastes 3. Obrigada pastor Ed René Kivitz por nos presentear com a sua mente e coração”, escreveu ela em sua publicação.

+ Pastor Marco Feliciano é expulso do partido acusado de corrupção e assédio

Em suas redes socias Ed René explicou que desde quinta-feira, os participantes conversaram sobre os desafios e o privilégio de compartilhar o Evangelho.

Suzana Alves ficou famosa por participar do extinto programa “H” apresentado por Luciano Huck na Band, no final dos anos 90. A ex-Tiazinha se converteu há alguns anos e hoje frequenta a igreja Bola de Neve.

Atualmente com 41 anos, Suzana Alves parece que vai aderir a pregação do evangelho, investindo cada vez mais em conhecimento bíblico, e se capacitando para se tornar uma futura pregadora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular